Moda

Você está em: Home, Moda, Makes e Penteados para festa!

Novembro de 2013

Makes e Penteados para festa!

Toda vez que temos uma ocasião especial, nos preocupamos com o que vestir, como nos maquiarmos e o que fazer com os cabelos.

São várias as opções: coque, trança, rabo de cavalo, semipreso, liso ou enrolado... maquiagens em que deixamos os olhos em evidência ou a boca... e pensamos, como posso fazer um look para arrasar?

Confiram dicas e sugestões para ficarem lindas e elegantes em partys!!!

Penteados para festa.

 

Penteados presos para valorizar o vestido de festa

Muitas mulheres ficam deslumbrantes com penteado, além de dar um efeito clássico e sofisticado. Se seu vestido tem gola mais alta e ombro coberto ou com detalhes, os fios presos combinam muito bem por deixar os detalhes do vestido em evidência.

Um dica: se o rosto é redondo, é bom evitar o coque, mas se ainda assim quer apostar no look, a solução é criar um leve topete para alongar o rosto. Os cabelos presos ganham um charme extra com flores, tiaras e outros acessórios que podem incrementar o penteado.

Penteados para festa

 

Soltos para dar mais charme

Costas nuas e ombro aparente pedem um cabelo solto ou semipreso. Cabelos longos e saudáveis podem ganhar cachos do meio para as pontas, tendo assim muito glamour.

Uma outra opção é usar os cabelos longos com grandes ondas nos fios soltos, começando mais no alto e a divisão lateral ainda mais marcante, além de ser uma boa solução para ganhar mais volume. A dica se for usar cabelos soltos é usar brincos pequenos. As vantagens do cabelo solto são: parecer natural e despojado, ter liberdade na festa e não se preocupar com penteado desmoronando.

Penteados para festa

 

Rabo de cavalo para valorizar as joias

Tão comum no cotidiano, o rabo de cavalo também conquistou seu espaço em tapetes vermelhos. O rabo de cavalo é ideal para vestidos longos e chiques, e muito usado para valorizar joias, tendo várias versões: com topo levemente levantado, franja solta, pontas onduladas ou um aplique de trança.O bom do rabo de cavalo é a certeza que vai permanecer arrumada a festa toda. Versátil, este penteado pode ser usado tanto em cabelos longos como em fios mais curtos. Experimente variar a textura de seu cabelo: se ele for liso, invista no babyliss; se for cacheado, na combinação escova e chapinha 

Makes

Makes:

Maquiagem de festa precisa ser sofisticada e valorizar os traços do rosto, para a mulher se sentir linda e arrasar em sua produção. Porém é necessário ter bom senso para não exagerar e ficar elegante durante toda a festa.

Lembre-se que cada ocasião pede um tipo de maquiagem:durante o dia precisa ser mais leve e sutil, já a maquiagem para festa à noite permite usar cores fortes, marcantes, abusar do brilho e ressaltar principalmente o olhar.

Clássico! Vejam exemplos de maquiagens com os olhos bem marcados, podendo ser esfumados, com sombra escura e boca nude ou rosa bem claro e fosco, de preferência sem cintilância ou gloss para a maquiagem não ficar pesada.

Chique! Outra sugestão é deixar a boca em evidência com vermelho clássico. A maquiagem fica chiquérrima, especial para festas mais formais como por exemplo de formatura. O batom vermelho “opaco/matte” está super em alta, além de deixar o visual feminino e poderoso. Uma dica é que o batom vermelho ressalta bastante a pele, por isso ela deve estar impecável. Passe o corretivo e pó inclusive por cima dos lábios, para o batom fixar melhor e ter uma cor uniforme e não exagere na dose: se a boca é vermelha, os olhos devem ser mais discretos e opte por blush mais claro.

Makes e Penteados para festa!

© Copyright 2013 Foco Magazine

by Mediaplus