Em Foco

Você está em: Home, Em Foco, Nova D

Dezembro de 2013

Nova D

para mulheres que não abrem mão da sofisticação.

As irmãs Célia Cristina Rocha Guimarães (administração e comercial) e Eliane Rocha Carvalho (criação e estilo), a mãe Dona Emília Rocha (produção) e Cresone Souza Guimarães (financeiro) - empresários Nova D.

As roupas da grife Nova D já vestiram diversas celebridades Brasil afora. Imagine então o prestígio de adquirir uma peça de roupa desta grife...

A história da marca começa muito cedo, ainda quando uma das proprietárias, Dona Emília Maria Rocha, costurava e criava modelos para toda a família. De lá pra cá passaram-se 29 anos e a empresa familiar, que começou em um pequeno espaço na rua Tenente Vasconcelos, possui hoje um parque industrial de 2.000 m2 e clientes no Brasil inteiro, resultado de muito trabalho e dedicação.

As roupas Nova D são clássicas e elegantes, feitas para mulheres que não abrem mão da sofisticação no vestir. Com suas criações estruturadas, em cortes e caimentos perfeitos, feitas em tecidos finos e nobres, tendo as tendências das temporadas como referência, a grife se destaca como uma das lojas de roupas mais famosas da cidade de Passos. Além de Passos, a marca também possui lojas em São Paulo, Brasília, Santos, Ribeirão Preto e Curitiba.

Maestrada pelas irmãs, Célia Cristina Rocha Guimarães e Eliane Rocha Carvalho, além de Dona Emília e Cresone Souza Guimarães, a Nova D é movida pelo desejo de transformar e conquistar gerações que fazem questão de estar na moda e sentirem-se bonitas e seguras em qualquer lugar e a qualquer hora.

“Nosso desafio maior é renovar clássicos, interpretar tendências e adaptar um universo de informações para a mulher Nova D. Hoje conhecemos de perto nossas consumidoras e é com respeito a elas que fazemos pesquisas de tendências, repaginamos tecidos, cortes e desenvolvemos acabamentos, que resultam em coleções super atuais e com caimentos impecáveis”, diz Célia Cristina.

A marca Nova D se consolidou por oferecer peças de qualidade, enaltecida ainda por uma sensibilidade moderna e um glamour eternamente chique. O espírito empreendedor de Dona Emília e a visão empresarial de Cresone Guimarães foram primordiais para o sucesso da marca.

“A Nova D vive a mulher de seu tempo, com uma proposta de marca contemporânea, com foco na mulher real e de estilo. Nosso diferencial é buscar sempre o novo, desde a construção do produto até o cliente final, tudo é feito com muita qualidade. A mulher que veste Nova D tem um estilo clássico, mas quer se sentir jovem, moderna e vitoriosa. Os padrões podem ser tradicionais mas a inovação é uma constante na vida da marca, na modelagem, no design ou no atendimento à cliente, afinal de contas, a elegância nunca sai de moda”, resume Eliane Rocha.

© Copyright 2013 Foco Magazine

by Mediaplus