Turismo

Você está em: Home, Turismo, Mega estrutura de lazer do Grand Palladium Imbassaí

Maio de 2014

Mega estrutura de lazer do Grand Palladium Imbassaí

Imbassaí, localizada na Bahia, saiu do anonimato para fazer parte do roteiro de pessoas que apreciam a natureza e a tranquilidade com muito bom gosto. Foi pra lá que os casais seguiram viagem. Eles ficaram hospedados no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa; um resort de luxo que possui excelente estrutura de lazer, aliado à exuberante natureza do local.

 

Os casais viajaram à Imbassaí no mês de março deste ano. Eles ficaram uma semana hospedados no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa. A filha Luana foi quem presenteou os pais com esta viagem. “Ela simplesmente chegou em casa e disse que tinha comprado as passagens e que não dava pra voltar atrás. Achamos ótimo porque na verdade todos nós precisávamos dar uma parada no trabalho e relaxar um pouco. Foi um presente e tanto, pois o resort é absolutamente incrível!”, fala Ângela Maria.


Cercado de praias, dunas e extensos coqueirais, o Grand Palladium Imbassaí representa um descanso para os olhos dos hóspedes, transmitindo uma incrível sensação de paz, a apenas 10 km distante da vila da Praia do Forte. Uma relaxante caminhada pela praia, um banho gostoso nas águas tranquilas e límpidas do rio Barroso, fazem do resort o local perfeito para quem busca o descanso e o divertimento.A praia vasta e limpa do hotel fica a menos de 500 metros, separada apenas por uma faixa de árvores e mangue selvagem que abraça o rio Imbassaí. O resort fica logo depois da rodovia BA-099, que percorre o litoral norte da divisa do estado de Sergipe até a agitada Salvador – capital da Bahia – a cerca de 90 quilômetros de distância. 

Edson e Ângela no Hall do Hotel, antes do show no Resort.

“É um local que agrada todas as faixas etárias. O resort funciona tanto para quem busca sossego como para quem procura agito também. Há diversas atividades e atrações para todas as idades. E na hora de descansar nos apartamentos, não há um barulho sequer. É como se estivéssemos em uma fazenda tamanho o silêncio!”, comenta Edson Félix. 

A praia, localizada dentro do resort é mais segura na maré baixa. Em época de estio prolongado, tem águas verdes e se chover, pode turvar. Para chegar até a praia, explica Ângela, é preciso pegar uma jardineira elétrica que faz o vaivém por uma ponte que atravessa uma área de preservação de restinga e mangue ou ir a pé (menos de 10 minutos). “O Grand Palladium conta com bar completo montado na praia. Ficamos maravilhados com a mega estrutura do resort. São servidos diversos drinks, chopps gelados e petiscos”, ressalta Ângela.

Praia particular do Hotel em Imbassaí.

 

As instalações

O resort segue o desenho clássico do gênero, com a recepção recuada no terreno. No mesmo andar do lobby estão o teatro, o ponto de internet, as lojas e a boate. No andar de baixo, o turista encontra os restaurantes, que por sua vez, são muito bem elogiados. “O pulo do gato do Grand Palladium está nos seus restaurantes à la carte. São vários: japonês, árabe e ainda churrascaria rodízio. Experimentamos peixes grelhados deliciosos, só saboreando mesmo para sentir”, conta Ângela.

As piscinas do resort são um capítulo à parte. Rigorosamente limpas e aquecidas, há constante presença de bailarinos e animadores e ainda realização de brincadeiras e competições que agradam a todos. Mas para aqueles que procuram a tranquilidade, existem duas piscinas feitas para esse propósito: a piscina do Segredo, na qual é proibida a entrada de crianças e que mantém um clima de “romance” e a piscina do SPA, que oferece cadeiras de massagem, ofurôs e duchas também para massagem com diversas intensidades.

Animação ao ritmo baiano na piscina principal do hotel.

Conforme os casais, os apartamentos são distribuídos em blocos (vilas) de três andares, sem elevador. Muitos deles circundam a piscina. O Kid’s Club para a criançada fica ao lado da piscina. Já o spa e as quadras de esporte ficam nos fundos do terreno. “Os apartamentos são muito luxuosos e equipados com camas confortáveis, máquinas de gelo e banheiras de hidromassagem. No hotel ainda oferecem academia, salão de jogos, transporte no interior do recinto e diversas atrações para hóspedes de todas as idades. Há programações noturnas fantásticas como: teatro, cinema, boate e bares diversos”, explicam os casais.

Família se divertindo e relaxando na piscina do hotel.

Conforme Edson e Ângela, o espaço é tão completo que eles não tiveram vontade de fazer outros passeios oferecidos pelo resort. Assim, foram apenas a Salvador, onde conheceram o Farol da Barra, o Pelourinho, Elevador Lacerda, a Igreja de Nosso Senhor do Bonfim e a de São Francisco.

“Gostamos demais de conhecer Imbassaí, achamos a experiência muito gostosa e com certeza voltaríamos. Quem sabe da próxima vez com netinhos, pois é um ótimo lugar para curtir com as crianças, com a família e com uma turma de amigos. Sem contar que o hotel trabalha com o sistema all inclusive, que deixa tudo mais em conta. Imbassaí com certeza ficará na memória, adoramos explorar este resort que sem dúvida não deixa em nada a desejar, ou seja, é completo!”, concluiu o casal.

© Copyright 2013 Foco Magazine

by Mediaplus