Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Da Redação

Nova era... Novos tempos... Nova maneiras de se comunicar...

  • nossa capa: Cloris Peixoto e Ana Clara Camila Marques e João Foto: Juscelino Maquiaveli Beleza: Cauê Marques Idealização e Realização: Fabíola Castro
    nossa capa
    Cloris Peixoto e Ana Clara
    Camila Marques e João
    Foto: Juscelino Maquiaveli
    Beleza: Cauê Marques
    Idealização e Realização: Fabíola Castro

    Nesta edição preparamos muitos assuntos interessantes para você!

    Leia a história das “MAMÃES-CORUJAS”! Você vai ver como é legal o jeito que foi acontecendo a formação do grupo. As novas formas de se comunicar hoje em dia facilitou a união de pessoas com os mesmos interesses, assuntos, dúvidas, medos, alegrias. Camila Marques e Jéssica Meyer foram as fundadoras de um grupo, hoje, de 16 mamães, papais e bebês. Confira.
     
    Como é bom e se faz necessário estar bem informado. Na editoria SAÚDE o pediatra Eugênio Antonio de Melo relaciona as doenças que podem levar à malformação do feto no período de gestação. E dá diversas orientações e dicas para mulheres grávidas. Em uma outra matéria, a psicóloga Maria de Lourdes Carvalho de S. Silveira analisa, com muita propriedade, as emoções e situações envolvidas numa fase de grandes mudanças nas famílias em que os filhos saem de casa e fica apenas o casal vivendo em um “ninho vazio”. Veja como é possível tornar essa transição saudável mantendo um forte vínculo através do diálogo.
     
    Na editoria de ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO o arquiteto Cássio Mohallem Santiago mostra como o conforto térmico ganha atenção especial nos projetos arquitetônicos atuais. Cássio aborda diversas soluções e mecanismos para controlar a temperatura e salienta a importância de cada caso ser estudado por um profissional da área.
    Boa leitura!
     
    -

     

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.