Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Registrus Sociais

Registrus Sociais Ed. 132 Abril 2016

  • Registramos

    Na Telona do Roxy
    Entre outros lançamentos, estão previstos os filmes “Mogli, o menino lobo” e “Capitão América”, para este mês de abril.

    Loc Fest
    Vai fazer a sua festa ou o seu evento?... A assessoria de “Loc Fest” é imprescindível.

    Salão da Antonieta
    É aquela super dica da Coluna Registrus para cuidar de seu visual nesta cidade das festas.

    Carla Oliveira Martins
    Faz aniversário neste próximo dia 21 de abril. Nossos parabéns!

    Thaís Souza Justino
    Também é aniversariante deste mês de abril, mais precisamente no dia 26. Nossos cumprimentos.

    Fabiana Rodrigues Santana
    Celebra seu aniversário natalício no dia 30 de abril. Felicidades!

    “CQV”
    Pensou em malhar?! Não fique só pensando. É hora de começar! Faça uma avaliação na “CQV”, na “Quadra da Saúde” da Avenida da Moda. “CQV mais que uma Academia, um Centro de Qualidade de Vida”.

    Daniel e Nayara uniram-se em matrimônio, na Igreja Matriz ?Senhor Bom Jesus dos Passos?, em 20 de fevereiro passado, seguindo para recepção no Espaço Castelinho e Lua de Mel em Gramado. Ele é filho de José de Castro Oliveira e Amélia; ela, filha de Raimundo Tadeu de Souza e Adriana.
    SoHo Viagens e Turismo informa: Camila Almeida e Vanessa Barboza navegaram a bordo do ?Sovereign?, passando por Santos, Rio de Janeiro e Búzios. Enquanto isso, Camila Oliveira fica feliz por conhecer a casa de ?Freud?, em Londres, na oportunidade em que fez estágio realizado na Psicanálise, em Newcastle na Grã-Bretanha.
    A Diretoria Social do Clube Passense de Natação, com apoio da Diretoria de Esportes, promoveu no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a partir de 17h30, no Salão Social do Clube, um Chá da Tarde para todas as mulheres sócias do CPN, houve uma Palestra com o Tema ?Saúde de Mulher?, proferida pelo Dr. Jobel Moraes Caetano.
    Onofre Lopes Esper celebrou seus 90 anos ao lado de seus filhos Cláudio, Paulo, Carlos Roberto e Filomena, também noras, netos e bisnetos, com uma festa surpresa realizada pela família, em evento fechado, na ?Hamburgueria Grill 23?.
    ?A Fazendinha do Joaquim? 2 Aninhos
    Pais: Cássio Soares de Oliveira e Fernanda, que estão muito felizes à espera de seu segundo filho José, previsto para nascer em junho. Local: Chácara São Judas Fotos: Foto Simosono

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.