Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Registrus Sociais

Registrus Sociais Ed. 133 Maio 2016

  • CPN homenageia as Mães!
    O Clube Passense de Natação realizou, no último dia 07 de maio, um super Jantar Dançante em homenagem às Mães pelo seu dia, com Arley e sua orquestra. Um grande sucesso!

    “CQV”
    Mais que uma Academia, um Centro de Qualidade de Vida” na Avenida da Moda.

    Angry Birds
    É o lançamento que entra em cartaz na telona do Cine Roxy, que também espera para este mês o filme X-Man Apocalipse.

    Loc Fest
    A assessoria certa para quem vai realizar uma festa ou evento, o nome é “Loc Fest”.

    Rúbria Martins Negrão
    Nossa modelo e atriz internacional, é aniversariante deste mês de maio, no dia 05.

    Cláudia Luiza Médici Neto
    Celebra seu aniversário no dia 24 deste mês. Nossos cumprimentos!

    Salão da Antonieta
    Seu visual sempre em dia nesta cidade das festas é com a Antonieta Cabeleireira.

     

    Edinho Santa Cruz gravou em 19 de abril, no Teatro Alfa, em São Paulo, o seu novo projeto ?Jogo do Silêncio?, CD e DVD Clássico autoral, com direção artística do renomado Del Rangel. O concerto deverá percorrer cinco capitais brasileiras ainda este ano, começando pela Sala São Paulo, em agosto. Mas, antes disso, o nosso Edinho esteve em Passos, gravando o áudio de abertura desse seu novo trabalho, sob nossa direção, no Babe Grilo Studio. Trata-se de uma viagem ao passado, com Lucas (foto) fazendo a voz de Edinho ainda garoto e a participação especial no áudio de sua mãe, Dona Bela. São tantas emoções!...
    Sílvia Maria Oliveira Soares Maia, Major Célio César dos Santos Aparecido (Subcomandante do 12º BPM), Padre Luizinho, junto ao Ten.Cel. PM Leander Tostes de Castro Souza (Comandante do 12º BPM / Diretor Administrativo do Colégio Tiradentes) e à Diretora Pedagógica, Paulina Freire Lemos, ladeados também pelo Pastor Daniel Garcia dos Santos, o Major Anselmo Córsi e Janaína Aparecida Brasileiro Oliveira, após a Celebração do Ato Ecumênico, na abertura das comemorações dos 50 anos do Colégio Tiradentes da Polícia Militar, Unidade de Passos, na Câmara Municipal de Passos, no dia 05/04.
    Maria de Carvalho Romanelli completou 95 anos no dia 02 de abril próximo, participando de uma Celebração no Santuário Santo Anibal Maria di Francia, do Educandário Senhor Bom Jesus dos Passos. Na foto: a aniversariante ao lado das filhas Ana Maria Romanelli Silva, Maria Ângela Romanelli e o Padre Pedro Bauer.
    SoHo Viagens e Turismo informa: Jansen Andrade e Mirelle Bazanella estiveram a bordo do SOVEREIGN, curtindo as mordomias que esse navio oferece. Sonhos assim?!... Realizam-se com o competente agenciamento de Cecília Sarno, da SoHo.

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.