Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Feedback

Coral dos Pequenos Cantores de Passos de uniforme novo!

  • Os membros do CORAL DOS PEQUENOS CANTORES DE PASSOS agradecem o apoio recebido para que se cumpra um dos artigos exigidos para que o Coral se federalize a Federação dos Meninos Cantores do Brasil.

     

     
     
    Felipe Terra, coordenador e idealizador do Projeto, mostra à Comunidade como foi usada a doação: 
     
    “Com destinação de emenda parlamentar do Deputado Cássio Soares aos Pequenos Cantores de Passos no valor de R$15.000,00 (Quinze Mil Reais), foi possível confeccionarmos as túnicas para cerimônias litúrgicas, que é um dos artigos exigidos para que o Coral se federalize a Federação dos Meninos Cantores do Brasil. Com parte desta emenda, confeccionamos 30 túnicas vermelhas e 30 sobrepeliz brancas, conforme fotografia, totalizando 60 túnicas.
     
    Ressaltamos ainda que foram confeccionados mais 40 Uniformes para uso diário na Associação e mais 30 Uniformes de Gala, para cerimônias Cívicas, Casamentos, entre outros.”
     
    De acordo com Felipe Terra, atualmente o projeto é mantido com doações da sociedade através do telemarketing.
     
    A Associação São Francisco está localizada em um novo endereço, na Rua Alpinópolis, nº 375 – Bairro Canjeranus, graças a uma parceria estabelecida com a Associação Solidariedade Templo de Salomão, onde foi cedido um espaço que estava ocioso. Emprestaram por reconhecerem o valor do projeto.
     
    AS PESSOAS QUE DESEJAREM CONTACTAR O CORAL PARA APRESENTAÇÕES OU PARA AJUDAR FINANCEIRAMENTE PODE FAZÊ-LO PELO 35-4103-0014, OU PELA PÁGINA NO FACEBOOK: 
     
     
     
     
     

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.