Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Da Redação

Mãe de Gêmeos: Você já parou para pensar sobre isso?

  • nossa capa
    nossa capa

    DÉBORA com seus gêmeos
    Davi e Heitor

    LILIANE com suas gêmeas
    Anne e Alice

    Foto:
    Eloisa Silveira

    Agradecimento:
    Júlia Piantino Cançado
    Colégio Status Júnior

    Idealização e Realização:
    Fabíola Castro

     

    Liliane e Débora contam para a FOCO como é ser mãe de Anne e Alice, Davi e Heitor, respectivamente. Uma experiência intensa em todos os sentidos. Na verdade, tudo é vivido no superlativo: os prazeres, os desafios, as alegrias, as dificuldades, as preocupações. Confira nas páginas a seguir.
     
     
    Criança também tem fé. Conheça na editoria ESPECIAL que a FOCO preparou para as crianças a versão infantil do TERÇO DOS HOMENS e TERÇO DAS MULHERES – conhecido como “O TERCINHO DAS CRIANÇAS”. O terço é rezado pelas crianças de forma atraente e dinâmica. Preparamos um vídeo para você assistir no nosso site:  Crianças de Fé: Evangelização.
     
     
    Temos uma ENTREVISTA ESPECIAL com a Doutora Maria Eugênia de Simone Brito dos Santos, médica psiquiatra, que desde o início de sua carreira estuda políticas públicas em psiquiatria, e recentemente, estudou fatores associados às reinternações hospitalares e aderência ao tratamento, importantes indicadores de qualidade da assistência à saúde mental. Tudo a ver com a realidade que estamos vivendo no momento com a situação do Hospital Otto Krakauer.
     
    Esta edição está recheada de muitos outros interessantes assuntos preparados com carinho para você, nosso querido leitor. Boa leitura. 
     
     
     
    Fabíola Pimenta Coelho Castro
     
    Diretora da Redação e Edição

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.