Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Foco Online

Parceria entre o Coliseum Produções Artísticas e o Grupo Argumentto, M2 e Laca Arquitetura

  • .
    Coliseum Produções Artísticas e responsáveis pela parceria.

    O Coliseum Produções Artísticas anunciou na terça-feira, 20 de dezembro, uma nova parceria com o Grupo Argumentto. 

    No coquetel de comemoração dos 30 anos de existência da Argumentto, que ocorreu na loja Argumentto Presentes e teve início às 17 horas, os responsáveis pelos dois grupos anunciaram que a Argumentto será a patrocinadora premium do espaço que o Coliseum está construindo, e por este motivo, o nome do local receberá o nome “Argumentto Hall” por 2 anos, havendo a possibilidade da renovação do contrato.
    Argumentto Hall
    Argumentto Hall.

     

     
    O “Argumentto Hall” será um espaço multicultural, voltado para espetáculos teatrais, mas, além disso, será aberto para eventos corporativos, seminários, palestras, formaturas e também para aulas de dança, teatro, pintura, escultura e música.
     
    Além da Argumentto, as empresas M2 Produções e Laca Arquitetura, cujos responsáveis estavam presentes no coquetel, também firmaram parceria com o grupo Coliseum, que está em busca de mais empresas parceiras para este projeto. Tendo preocupação com o meio ambiente, as empresas Coliseum Produções Artísticas, Grupo Argumentto, M2 Produções e Laca Arquitetura, projetaram um espaço onde há predominância de área verde, um espaço de lazer onde as famílias poderão aguardar o início dos espetáculos em um clima favorável.
     
    O espaço que comportará 200 pessoas, está sendo construído e reformado há 40 dias, tem previsão de lançamento para fevereiro de 2017. Localizado na Avenida Otto Krakauer, número 885, no bairro Santa Casa, o Argumentto Hall será inaugurado com um coquetel, oferecido para as empresas parceiras e pessoas que apoiam o Coliseum.
     
    Veja mais fotos:
    Argumentto Hall.

     

     
     
    Argumentto Hall.
     
    .
    .
    .
     
     

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.