Informe Publicitário

Você está em: Home, Informe Publicitário, A Hipnose no Emagrecimento

Março de 2017

A Hipnose no Emagrecimento

"A Hipnose entra como uma ferramenta importante para diminuir a ansiedade, eliminar compulsões, reduzir consideravelmente a fome emocional e propiciar aversão a alguns vilões da dieta, como chocolate, pizza, bebida alcoólica, etc..."

.

 

Constantemente, vemos na mídia notícias de celebridades que recorrem à Hipnose como uma ferramenta para reduzir ansiedade, vencer medos e fobias, parar de fumar, parar de comer, etc. A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, recorreu à Hipnose durante a gravidez para aliviar os enjoos e no parto, para reduzir a dor. Britney Spears e Lily Allen recorreram à hipnose para parar de fumar; Chris Martin, vocalista do Coldplay, fez sessões de hipnose para reduzir o estresse e Adele, para vencer o medo de cantar no Oscar.
 
A novidade é que Hipnoterapeutas estão usando essa técnica como um poderoso recurso no processo de emagrecimento e os resultados são surpreendentes!
 
Mas, o que é hipnose? Como funciona?
.

 

 
O processo da hipnose consiste em colocar o paciente em um estado alterado de consciência, através de um relaxamento físico e mental. Desta forma, ele fica suscetível às induções hipnóticas, sem perder o controle das suas ações. Neste estado, o terapeuta procura a causa e reduz toda e qualquer dor emocional que venha justificar a falta de controle nas dietas, por exemplo. 
Recebo muitos e-mails de pacientes relatando estarem impressionados com a redução da fome, saciedade com pouca quantidade de alimentos, escolha por alimentos saudáveis, repulsa a chocolate, redução de ansiedade, vontade de fazer exercício físico, e por aí em diante... A paciente Flávia Guedes, por exemplo, faz hipnose há quatro meses e, junto com a reeducação alimentar e exercício físico, já conseguiu eliminar 20 quilos!
Na Rêverie fazemos um trabalho de hipnose comportamental. Uma técnica utilizada e preferida entre os pacientes é a Cirurgia do Balão Intragástrico Hipnótico, na qual durante o transe são dadas sugestões hipnóticas de que eles estão passando pelo procedimento e possuem um balão em seu estômago.
 
Entenda o funcionamento da hipnose na Terapia para Emagrecimento
 
As pessoas que lutam para emagrecer e não conseguem, possuem uma programação mental que sabota seus esforços.  Em Dianética, dizemos um Engrama pró-sobrevivência. Frequentemente, possuem pensamentos tais como:  Sei que não deveria comer isto, mas é tão bom que não conseguirei resistir;  Se eu comer isto só desta vez não vai ter problema; Tive um dia tão difícil e mereço comer o quiser; Não consigo resistir a esta comida; Estou chateado, por isso tenho que comer; Já que comi o que não devia, vou continuar comendo até o fim do dia; Por que tenho que me privar do prazer de comer? É muito difícil fazer dieta; Sou um fracasso mesmo, etc. (exemplos de Engramas).
 
Na terapia para emagrecimento você descobrirá como fazer tudo o que for necessário para alcançar o sucesso em sua dieta, mudando a maneira como você pensa e lida com a alimentação. Mudará pensamentos e crenças autoderrotistas e sabotadoras e aperfeiçoará competências como disciplina, planejamento, dedicação, dentre outras.
 
Os efeitos da terapia são percebidos na própria sessão e se intensificam conforme o paciente faz auto-hipnose, através do uso de um CD de áudio que deverá ser ouvido durante todos os dias do tratamento.
 
A Rêverie está comprometida em dar um ponto final no efeito sanfona. Agende um horário para conhecer melhor o tratamento!

© Copyright 2013 Foco Magazine

by Mediaplus