Especial

Você está em: Home, Especial, Ser mãe na juventude...

Abril de 2017

Ser mãe na juventude...

.

 

Experiência assustadora para algumas, maravilhosa para outras, confusa para a maioria. E pra mim? Bom, eu tenho resumido em apenas uma palavra: Surpreendente. Claro, no começo vem o desespero e ele não passa logo, como a maioria diz. Também tem o medo da rejeição da família, dos amigos, da sociedade, entre outras milhares de dificuldades enfrentadas por mães muito jovens, ou até mesmo, as que já nem são mais. Mas, depois que você passa a olhar pra essa vida que cresce dentro de si como parte essencial de sua vida, descobre que tudo o que enfrentar daquele dia em diante não será nada comparado à felicidade que ele ou ela poderá te dar. Hoje com 7 meses de vida da Maria Fernanda me surpreendo cada dia mais. Mal eu sabia que Deus tinha colocado essa vida dentro da minha pra dar ainda mais sentido a tudo, pra me fazer entender o porquê de estarmos nesse mundo e o real significado das palavras amor e felicidade. A chegada de um bebê não deve ser para “parar” uma vida, mas sim para acrescentar à ela. Só tenho a agradecer, mesmo não tendo sido planejado, sei que com amor e dedicação vamos nos sair bem.

Thaynara Nogueira Borges, foi capa da FOCO de julho 2012, engravidou em 2015, aos 19 anos, de Maria Fernanda, uma linda princesa.

Renan Antonio Gomes, pai da Maria Fernanda, esteve presente desde o início da gravidez, sempre radiante com a notícia, ao meu lado em tudo o que eu precisava. Além de bom pai, é também bom marido e grande amigo.

.

 

.

 

.

 

.

 

.

 

.

 

.

 

.

 

.

© Copyright 2013 Foco Magazine

by Mediaplus