Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Da Redação

EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO

  •  

    .

     

    É sempre um prazer comemorar um novo ano com você!

    Afinal, completamos 12 anos!

    Uma idade linda, cheia de vida e energia.

    Como nossas edições de aniversário são sempre um “luxo” - apresentamos, nas páginas a seguir, além de beleza, um riquíssimo conteúdo a ser apreciado: temas atuais que fazem parte do dia a dia de cada um de nós.

    Uma das situações mais desafiantes da vida moderna é a relação do ser humano com o mundo virtual, de forma saudável, com bom senso e equilíbrio, desfrutando de todos os benefícios que ele nos proporciona. Mas, na realidade, não é assim que está acontecendo. Em muitos casos essa relação está doentia e desequilibrada. A psicóloga Maria de Lourdes Carvalho S. Silveira participou de um congresso recentemente e trouxe para nós, atualizadas pesquisas, análises e reflexões sobre o assunto, que, de forma direta ou indireta reflete no cotidiano de todos nós.

    Gilberto Abreu, renomado professor e escritor, é gente nossa, mas reside há 40 anos em Ribeirão Preto e fez questão de fazer o lançamento de seu novo livro, também, aqui em Passos – “A Deserção da História: Pós-Modernidade e Neoliberalismo como armas do Capitalismo Global.” Homem das letras, Gilberto é um grande intelectual e fala para nós sobre o momento atual do país. Vale a pena acompanhar a entrevista exclusiva que concedeu à FOCO.

    Boa leitura e um brinde especial de aniversário!!!

     

    Fabíola Pimenta Coelho Castro

    Diretora da Redação e Edição
    [email protected]


     

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.