Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Sucesso em Foco

Alvorada Pneus

  • Alvorada Pneus

     


    A Alvorada Pneus foi fundada em fevereiro de 1978 por Cláudio Pimenta e José Calixto Mattar na cidade de Passos/MG. Atualmente a gestão da empresa está sob a responsabilidade de Cláudio Mattar e de seu filho Hugo Nogueira Mattar, graduado em administração de empresas pela Mackenzie/SP e pós-graduando em gestão empresarial pela Fundação Dom Cabral, considerada uma das melhores escolas de negócios do mundo.
     
    .
    Cláudio Pimenta Mattar e Hugo Nogueira Mattar.

    No decorrer de todos estes 39 anos, vem se atualizando e se aperfeiçoando na área automotiva com excelência em sua prestação de serviços através de profissionais altamente qualificados e capacitados. Seu diferencial se deve aos melhores serviços, preços e condições de pagamento que o mercado oferece em todo o estado de Minas Gerais. 

    É uma empresa pautada em valores éticos, na confiança, na transparência e na segurança oferecendo apenas o necessário para o conforto e tranquilidade dos clientes.

    Possui hoje uma rede de 15 lojas, distribuídas estrategicamente no estado de Minas Gerais. São elas: Arcos, Carmo do Rio Claro, Contagem, Divinópolis I, Divinópolis II, Formiga, Juiz de Fora, Pará de Minas, Passos, Passos Truck Center, Patos de Minas, Patos de Minas II, Patrocínio, São Sebastião do Paraíso e Ipatinga. 

    Desde sua inauguração, passou a ser um revendedor oficial Goodyear oferecendo toda sua linha de pneus. Tão importante quanto às máquinas e os veículos, os pneus são fundamentais para se produzir bem e economizar muito mais, garantindo durabilidade e segurança.
     
    Serviços Prestados:
     
    Pneus Consumer - para os automóveis de passeio, camionetes e furgões a Alvorada Pneus oferece toda linha de pneus Goodyear, além de serviços de alinhamento e balanceamento de pneus. As lojas também dispõem de peças e serviços para suspensão, troca de amortecedores, freios, escapamentos, alinhamento de faróis, limpeza de ar condicionado e um check-up grátis em mais de 30 itens do veículo, procurando assim garantir a segurança de quem o dirige. 
     
    Pneus Commercial e Agrícolas - para caminhões, máquinas de diversas aplicações e tratores agrícolas de todas as marcas e modelos.  A Alvorada Pneus conta hoje com 04 Truck Centers prestando serviços em toda a região oferecendo peças, serviços e pneus nas cidades de Passos, Formiga, Divinópolis e Contagem. E o objetivo da rede é ampliar essa prestação de serviços para outras cidades chaves.
    .

     

     

    Alvorada Pneus, 
    desde 1978 na estrada com você.
     
    Alvorada Pneus

     

    Av. Juca Stockler, 1207 - Belo Horizonte - Passos/MG
    Fone: (35) 3529-3300

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.