Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Sucesso em Foco

Elite Imóveis

  • Elite Imoveis

     


    Em um mercado cada vez mais competitivo, a ELITE IMÓVEIS se destaca pela seriedade e comprometimento dos seus profissionais e colaboradores com seus clientes e parceiros.
     
    A experiência de JORGE PAIVA, proprietário da empresa, acumulada ao longo de duas décadas no mercado imobiliário, somada às participações em importantes cursos e congressos imobiliários e com uma equipe altamente preparada, coloca a Elite Imóveis como sendo uma das referências de excelência do setor em Passos e região, em pouco mais de 3 anos de sua fundação.
     
    A ELITE IMÓVEIS é parceira de empresas e construtoras consolidadas no mercado de Passos, como o GRUPO CMP, Construtora Saneatec, Construtora Cardoso e Barbosa, B&C Empreendimentos Imobiliários, Sequóia Loteamentos, R&O Urbanismo de Ribeirão Preto, Forcon Construtora, dentre outras.
     
    Um dos diferenciais da Elite é oferecer ao mercado várias opções de imóveis com preços e condições diferenciados, além de segurança, transparência e agilidade nas intermediações de compra e venda, aluguel e administração de imóveis, atendendo às diversas necessidades de seus clientes e parceiros. 
     
    Outro diferencial é ser correspondente da Caixa Econômica Federal, atuando em abertura de conta corrente, empréstimo consignado, consórcio e, principalmente em financiamento imobiliário, reduzindo o tempo para a análise e aprovação de crédito ao comprador do imóvel, assim como agilidade na liberação do recurso ao proprietário do imóvel.
     
    Contratar uma imobiliária de confiança é garantia de tranquilidade, pois você conta com a segurança na avaliação do imóvel, documentação em ordem, divulgação do imóvel, visitação agendada, aproximação entre as partes. Propostas, negociação e fechamento do negócio, respaldo jurídico e preparação de toda a documentação para financiamento.
     
    ELITE IMÓVEIS
    Facilitando suas conquistas!
     
    Elite Imoveis


    Rua Cel. João de Barros, 316 - Centro -  Passos/MG 
    Fones: (35) 3529-3750 | 99121-3333

     

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.