Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Sucesso em Foco

Casa Nova Imóveis

  • Paulo Roberto dos Santos e sua equipe.
    Paulo Roberto dos Santos e sua equipe.

     


    Como todo brasileiro, não poderia ser diferente com o Paulo Roberto dos Santos, proprietário da Casa Nova Imóveis. Mesmo antes de se aposentar, já pensava no que fazer quando este momento chegasse, pois sabia que não conseguiria ficar sem fazer nada e também precisava buscar uma maneira de manter o sustento da família e o que tinham conquistado desde então. Tanto ele, quanto sua esposa, a psicopedagoga Kennia, vieram de berço simples e o que adquiriram foi com muito trabalho e dedicação. Com as duas filhas, uma advogada e a outra se formando em Arquitetura, sentem-se muito realizados com seus ideais e projetos.
     
    Com a chegada da aposentadoria, veio a ideia de montar um negócio. A princípio tudo foi muito novo e assustador, mas depois as coisas foram clareando. Paulo, que gostava muito de negociar e já havia realizado pequenos negócios desde a época do antigo emprego, questionava como ter o seu próprio negócio, gerenciá-lo com eficiência e transformá-lo em um empreendimento bem sucedido. Sabia que seria uma tarefa que exigiria um perfil de liderança bastante apurado e que também seria responsável por gerar emprego. Isso tudo o preocupava, pois seria um desafio extra e totalmente diferente de sua rotina anterior de trabalho, na fábrica da empresa Votorantim. 
     
    Quando a empresa que se vai montar é de um ramo que já se tem algum conhecimento, tudo fica mais fácil. Foi onde resolveu trabalhar no ramo imobiliário e seu primeiro ponto de partida foi pedir uma oportunidade. E quem abriu a primeira porta foi o Gilson, proprietário da “Mariano Imóveis”, por quem é muito grato pela oportunidade e por se tornarem parceiros neste ramo Imobiliário. Paulo considera todos do mesmo ramo como parceiros.
     
    A CASA NOVA IMÓVEIS, está no mercado imobiliário de Passos há 4 anos e vem se destacando como um novo conceito de empresa. Conta com equipe de corretores, com equipe de financiamento, um engenheiro e uma secretária.  Quem compra o terreno já pode sair com o projeto da casa, contratando o engenheiro.
     
    Paulo trabalha com uma regra que costuma frisar para sua equipe: “Responsabilidade, caráter e ética faz parte de uma postura que temos que ter sempre do nosso lado. Assim desenvolveremos nosso trabalho com credibilidade”.  
     
    O principal ponto de atenção é não ultrapassar os limites do bom senso, manter uma ética com responsabilidade e procurar realizar o sonho da casa própria de todos que procuram a Imobiliária.
     
    Casa Nova Imoveis

     

     
    Rua Dep. Lourenço de Andrade, 04 - Centro - Passos/MG
    Fone: (35) 3526-9988  |  98898-9986  |  98864-7564
     

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.