Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Sucesso em Foco

Michel Fogos

  • Equipe Michel Fogos
    Equipe Michel: Fernanda, Érica, Gabriela, Gisele e Lucas.
     
    “Seu†Michel e Gisele Zaghi.
    “Seu” Michel e Gisele Zaghi.

    A história da Michel Fogos de Artifício, iniciada há 06 anos, teve como grande motivação a ideia de homenagear a pessoa que por aproximadamente 60 anos conduziu a empresa que se tornou referência regional na área que atua.

    “Seu” Michel, como era chamado pela maioria das pessoas, teve que interromper os estudos aos 15 anos de idade para assumir, como filho mais velho, o comércio que sustentava a família. Era um empório de secos e molhados que aos poucos foi se reformulando e se tornou o tradicional Bar Esporte.
     
    Percebendo o nicho de mercado, o comércio de fogos de artifício foi inevitável, sendo ampliado a cada ano, tornando-se o ponto de referência de toda a cidade para este produto, principalmente nas datas comemorativas, como carnaval, festas juninas, 12 de outubro (dia de N. S. Aparecida), natal, reveillon, comícios, etc.
     
    .
    Gisele e Érica Zaghi.

    Com seu falecimento, em 2009, a nora Gisele Zaghi reabriu as portas do comércio para atender algumas pessoas que buscavam os produtos. Não imaginava que pudesse gostar tanto desse trabalho, muito menos que poderia se tornar uma referência muito maior, expandindo para uma infinidade de produtos e até mesmo serviços como shows pirotécnicos para casamentos, aniversários ou qualquer evento, uma vez que os fogos de artifício têm proporcionado momentos marcantes e inesquecíveis nos mesmos. 

    Atualmente, o trabalho desenvolvido na Michel Fogos de Artifício, em parceria com os fabricantes de fogos, proporciona além de exclusividade, a personalização do show pirotécnico contratado, o que permite afirmar que a empresa se tornou referência regional, e até mesmo nacional, já tendo atendido outros estados como Rio de Janeiro, Ceará, Bahia e São Paulo.

    Outra relevância que vale a pena destacar é a seriedade com que a empresa trata cada evento, independentemente do tamanho, no que tange à segurança: “Realizamos a análise preliminar de riscos, dentro dos rígidos critérios estabelecidos pelos órgãos responsáveis”, afirma a sócia Érica Zaghi.
    Michel Fogos

     

    Rua Aurora, 15 - Centro - Passos/MG
    Fone: (35) 3521-5199

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.