Em Foco

Você está em: Home, Em Foco, Isadora Vieira

Fevereiro de 2018

Isadora Vieira

Isadora Vieira
.

 

.

 


Isadora Vieira, 22 anos, modelo internacional, atua no mercado profissional há 5 anos, atualmente, pela Ford Models e compartilha conosco sua trajetória desde o início de sua carreira.
 
Com o apoio dos meus pais e companhia de Bené Bastos, em 2012 fui para São Paulo fazer uma seleção entre agências, na época fui selecionada pela Elite Models. Pois com este primeiro SIM, sabia que tudo mudaria, mas uma mudança que faria realizar meus sonhos e curiosidades.
 
Com base na minha educação sair de casa não era medo, e sim, ter coragem para voar e descobrir o que o mundo poderia me oferecer. Educada a ter muita fé em Deus e Nossa Senhora, um novo ciclo da minha vida começaria, fiz novas amizades, conheci lugares maravilhosos que jamais esquecerei, estes, os quais me fizeram ser a pessoa que hoje sou: Feliz com a vida e com a profissão que escolhi.
.

 

 
 
Ao longo desses anos, morei em 5 países passando pelos seguintes continentes: América do Sul e do Norte, Europa e Ásia.
 
Ufa!!! Quantos momentos e experiências eu vivi... boas e ruins, culturas e lugares incríveis, fuso horário, clima, momentos para guardar no coração!
 
Tenho um carinho especial por cada um, aprendi um pouco de cada cultura a qual me fez crescer profissionalmente.
 
Como sabemos, nem tudo é um mar de rosas, foi na China “Shanghai” que passei pelo “Deserto”, onde por 5 meses, me alimentei muito mal, e por causa da poluição fiquei doente.
 
Os chineses com sua cultura rígida e restrita, tive dificuldades de conviver, mas nestes meses que lá estive aprendi o valor do: Amor à Família, a comida e o controle psicológico. Foram meses de luta, trabalhava todos os dias, não tinha vida social nem amigos, trabalhava em torno de 15 horas por dia, com 10 minutos de almoço, às vezes ligava para minha mãe chorando dizendo que queria ir embora, pois já não aguentava mais trabalhar. Ela sempre ouvinte, atenciosa e preocupada buscava forças na sua crença e conseguia me acalmar transmitindo paz para seguir em frente. Apesar de ter passado o que eu passei na China, hoje vejo tudo por um lado positivo.
 
.

 

 
Agora vamos viajar num dos mais belos momentos que já vivi.
 
Posso dizer, sem dúvidas, que o Chile foi uma das melhores temporadas da minha carreira, fiz amigos que jamais esquecerei e conheci lugares incríveis.
Um dos meus objetivos é voltar para Nova York e aproveitar as oportunidades que o país pode me oferecer.
 
Sou grata pela vida, pelas oportunidades e conquistas que Deus me proporcionou, podendo assim ajudar minha família, a base do meu tudo, mesmo distante mas ao mesmo tempo tão perto do meu coração, me apoiando em todos os sentidos para nunca desistir e sempre seguir.
 
Trago comigo sempre as palavras AMOR e LUZ para nossos caminhos.
 
.

 

 

"O amor é paciente, 
O amor é prestativo,
não é invejoso, não se ostenta,
não se incha de orgulho,
Nada faz de inconveniente,
não procura seu próprio interesse,
não se irrita, não guarda rancor.
Não se alegra com a injustiça,
Mas se regozija com a verdade.
Tudo desculpa, tudo crê,
Tudo espera, tudo suporta.”

(1 Conríntios 13)
 
.

 


Créditos:
Fotos profissionais tiradas para portifólio
Idealização e Realização:
Fabíola Coelho Castro
 


 
Altura: 1,78m
Busto: 83cm
Quadril 90cm
Cintura: 62cm
Olhos: Verdes
_____________
 
Agência: Ford Models
Instagram: Iisadoravieira_
Isadora Vieira

© Copyright 2013 Foco Magazine

by Mediaplus