Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Literatura e Cultura

Lançamento de livros: "Habemus João" de Tânia Pedroso Balbo

  • A Gráfica e Editora São Paulo há tempos marca presença no mercado editorial dando a escritores passenses e da região, a oportunidade de publicar suas obras e fomentar a cultura local.

    Publicar livros, para a Editora São Paulo, é uma missão cumprida com profissionalismo, que além de trabalhar com os melhores profissionais do meio, também faz questão de usar os melhores materiais para que o acabamento da obra seja de excelência, assim como merece seus autores. 
     
    Confira nossas publicações mais recentes. 
     
    .

     

    Livro: “Habemus João”
     
    Escritora: Tânia Pedroso Balbo
     
    Do que se trata a obra: São memórias da vida rural e urbana relacionadas a JOÃO DE PÁDUA PEDROSO, pai da autora, que foi pecuarista, agricultor e roceiro.
     
    Onde encontrar o livro: O livro foi direcionado ao âmbito familiar e de amizade da autora. E-mail da autora:[email protected] – São Sebastião do Paraíso/MG
     
    Perfil da autora: Nascida em São Sebastião do Paraíso/MG, filha de João de Pádua Pedroso e Teresa Vasconcelos Pedroso. Fez curso primário (como antigamente era chamado) na Escola Particular “Monsenhor Felipe” e Grupo Escolar “Campos do Amaral”. O ginasial e o curso Normal no Colégio “Paula Frassinetti”. Todos no ‘Paraíso’. Curso de Direito na UFMG, em BH. Advogada militante. Concluiu vários cursos de pós-graduação na área jurídica. Atualmente, é aposentada. Casada com Jaime Antonio Balbo e mãe de dois filhos: Bruno Eduardo e Conrado. Avó ‘coruja’ assumida de Helena e David Balbo.  

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.