Aconteceu

Você está em: Home, Aconteceu, 8ª Noite Italiana é realizada em benefício do HRC

Novembro de 2018

8ª Noite Italiana é realizada em benefício do HRC

.

Um cardápio variado, boa música, além daquele clima de animação e alegria encontrado numa verdadeira festa italiana. Assim foi a 8ª Noite Italiana, promovida pela Comissão de Passos que trabalha em benefício do Hospital Regional do Câncer. O evento aconteceu na última sexta-feira, 16 de novembro, reunindo cerca de 600 pessoas no salão do Clube Passense de Natação.

Uma grande mesa de frutas foi montada à entrada e no salão, três grandes mesas ficaram a cargo do Buffet La Fetê, com a melhor opção de jantar, com friospasteizinhos, porpetas, calabresa acebolada, além das massas deliciosas, como lasanha, macarrão fettuccine, entre outros. Além de muito vinho, cerveja, refrigerante e água.

Outro destaque da noite foi a homenagem realizada ao provedor da Santa Casa de Passos, Vivaldo Soares Neto, escolhido como patrono desta 8ª Noite Italiana pelo trabalho grandioso, há 27 anos, como provedor da instituição, transformando-a e colocando-a em nível de excelência e Acreditação Internacional. “Dedico este título de Patrono a todos que aqui estão, solidários e comprometidos com o Hospital do Câncer de Passos. Estendo essa honraria à minha esposa Neuman, a meus filhos, noras e netos. É hora também de parabenizar a nossa Comissão de Passos pelo trabalho impecável na organização de cada uma das noites italianas já realizadas. Este evento, sabemos, faz parte do calendário de Passos, pelo sucesso que já se tornou uma marca” ressaltou.

Em seguida, o Grupo Dança Comigo realizou uma apresentação do tradicional ritmo Tarantela, abrindo a pista de dança para o público. A partir deste momento, foi só descontração e alegria ao som da banda Tequila e do cantor Denilson, que agitaram o público com um repertório variado e animado.

A comissão ainda não finalizou o balanço do evento, mas a expectativa dos organizadores é que a 8ª Noite Italiana tenha o mesmo sucesso dos anos anteriores. Ricardo Toledo, coordenador da Comissão de Passos ressaltou a importância dos voluntários para o sucesso do evento “Graças ao trabalho incansável dos nossos voluntários, conseguimos, pelo oitavo ano consecutivo, realizar com sucesso essa festa, mantendo sempre o nível de qualidade. Agradecemos também o carinho das pessoas e empresas que realizaram doações para o nosso evento, seja em ingredientes ou em doações em dinheiro. E claro, o nosso obrigado especial vai para toda a nossa população que todos os anos fazem questão de comparecer e prestigiar o nosso evento” destacou Ricardo Sebastião Toledo, coordenador da Comissão Municipal Pró-HRC de Passos.

Afonso e Creuza

© Copyright 2013 Foco Magazine

by Mediaplus