Gestão de Negócios

Você está em: Home, Turismo

Janeiro de 2016

Metas ou crise? De que lado você está?

Estamos em Crise!!! Esta afirmativa está presente em todos os canais de comunicação apedrejando nossas mentes, incansavelmente tentando nos abater e fazer com que paremos no tempo. Mas o que fazer? Como nos posicionar neste cenário? Lendo um livro dias atrás fui agraciado por uma história que passei a utilizar no meu dia a dia e compartilho agora com vocês:

Dezembro de 2015

Você consegue inspirar sua equipe de trabalho?

Outubro de 2015

Como está o resultado de sua empresa?

Julho de 2015

Preço, será que ele é o grande diferencial?

Junho de 2015

"Período de Crise" E daí?

O que significa isto para sua empresa?

Maio de 2015

"Marketing Direto"

Interessantíssimo, e com Custo-Benefício excepcional.

Abril de 2015

Meritocracia como ferramenta de eficácia nas empresas

Março de 2015

Crescer é muito bom!!!

Mas como conseguir o crescimento?

Fevereiro de 2015

Brand

BRANDING

Dezembro de 2014

Inovação x Aumento de Custos

Novembro de 2014

Estratégia ou Eficiência Operacional?

O que buscar para minha empresa?

Outubro de 2014

Você sabe o TAMANHO DO MERCADO que sua empresa/negócio está inserido?

Setembro de 2014

Pensando em Empreender? Algumas dicas para você!

Em colunas anteriores citei como exemplo o Livro Sonho Grande que conta a história dos controladores da AB InBev. Hoje iremos abordar algumas dicas de como o empreendedor deve agir para criar um negócio que gere um impacto bastante positivo e atrativo no mercado atual. Poderemos iniciar da seguinte maneira: Temos que ter um Sonho Grande! Mas para que eu consiga alcançar o sonho grande, tenho que ter um grande mercado. Você já pensou nisto? Tenho que encontrar um mercado grande o suficiente para caber uma empresa do tamanho desse sonho.

Agosto de 2014

Desafio do crescimento

Junho de 2014

Roi x Custos

Maio de 2014

Competência Brasileira em Nível Global

Abril de 2014

Projeção de CENÁRIOS

Março de 2014

Focar no HOJE OU AMANHÃ: Qual seria o mais importante?

Fevereiro de 2014

Onde estará(ao) seu(s) negócio(s) em 2030? Você já pensou nisto?

Janeiro de 2014

Os números recentes da economia não são animadores, mas e o seu negócio, como anda?

Dezembro de 2013

Planejamento Estratégico!

Como você está planejando sua empresa para o futuro?

Novembro de 2013

Estamos vivendo um novo mercado.

Como você está preparando sua organização para este momento?

© Copyright 2013 Foco Magazine

by Mediaplus