Última Edição
Janeiro/Março 2020
Janeiro/Março 2020

Moda

Peças que não podem faltar no seu Closet!

  • Confiram uma seleção de peças coringas e necessárias para seu guarda-roupa! Entra moda...sai moda...vários estilos e tendências surgem mas existem peças no guarda-roupa de uma mulher que são praticamente obrigatórias, essenciais e que compõe looks maravilhosos, versáteis e permitem realizar várias opções de produção! Você tem todas? Faça seu check list!

    Escarpim Preto - Lindo, elegante e básico! Um lindo escarpim preto contribui muito para uma produção requintada, além de combinar facilmente com diversas peças.

    Escarpim Preto

     

    Jaqueta Jeans - Peça muito básica que pode ser combinada com outra peça mais elaborada. Ainda permite vários estilos para todas as idades.

    Jaqueta Jeans

     

    Meia-calca preta - Muito clássica e refinada, pode variar com saia, vestido curto e até mesmo com shorts. E mais uma vantagem: ajuda a afinar as pernas.

    Meia-calca preta

     

    Camisa Branca - Nos mais variados tecidos, molda qualquer look! Ainda permite-se usar desde momentos profissionais a lazer. Invista nessa peça!

    Camisa Branca

     

    Shorts - “Curto, de alfaiataria, mais solto ou com aplicações de botões. O short ganhou novas leituras e materiais e se tornou um curinga na moda.”

    Shorts

     

    Blazer preto - Elegante, requintado e versátil. Funciona nas mais variadas composições, seja com calça jeans ou peças de alfaiataria.

    Blazer preto

     

    Trench coat - Criada por Thomas Burberry no fim da Primeira Guerra Mundial, aquece nos dias frios e compõe uma produção sofisticada.

    Trench coat

     

    Vestido Preto - O “pretinho básico” é a peça indispensável no closet! Feminino, chique e sexy. Procure um modelo especial que você se sinta poderosa.

    Vestido Preto

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.