Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Humor

Humor - ed. 104 - Dezembro/2013

  • Brincadeira

    O cara envia um currículo para uma empresa. Pedia R$ 15 mil reais de salário, um carro, um apartamento e 10 salários extras por ano. Uma semana depois foi chamado pela empresa. O entrevistador lhe disse: Estudamos seu currículo e vamos lhe dar R$ 20 mil reais de salário, um apartamento de 4 quartos, um carro 0km e, não 10, mas 18 salários extras durante o ano. Abismado, o candidato falou: Você está brincando?! - Sim, estou. Mas foi você quem começou..!!!

    Curiosidade masculina

    O cara tava viajando nestes aviões modernosos, cheios de sacanagem, quando deu uma baita vontade de ir ao banheiro. Foi ao banheiro marcado masculino mas todos estavam ocupados. Recorreu à aeromoça, que lhe disse para ir ao banheiro feminino que estava desocupado, mas frisou bem: - Não aperte em hipótese alguma os botões JAQ, SAQ, AT e RAA. O cara escutou, mas não prestou atenção. Foi ao banheiro, sentou no vaso, e ficou olhando pros botões. Logicamente, como era curioso, apertou o botão JAQ. Automaticamente um Jato de Água Quente lavou a sua bunda. O caro ficou embasbacado com aquilo - As mulheres é que sabem das coisas - pensou consigo mesmo. A curiosidade continuou e apertou o botão SAQ. Na sequência um Secador de Ar Quente secou a sua bunda, não deixando uma gotinha só de água. O cara achou que estava no paraíso com aquele luxo todo. Já mais relaxado apertou o botão AT e um Aplicador de Talco passou talco generosamente em sua bunda. Totalmente desinibido, foi direto no botão RAA. Depois que acordou no hospital perguntou o que havia acontecido com ele. A última coisa que se lembrava é de ter apertado o botão RAA, no que a enfermeira respondeu: - O senhor foi avisado pra não apertar os botões. RAA significa Removedor Automático de Absorvente...

    O mundo é dos espertos

    Cada um faz perguntas ao outro, se o burro não sabe a resposta, ele paga 1 real ao outro, se é o inteligente que não sabe a resposta ele paga 100 reais... ao outro porque ele é mais inteligente, e assim parece justo.

    - O inteligente começa: - O que é que tem quatro patas e mia? - Não sei. Toma 1 real.

    - O que é que tem 4 patas e late? - Não sei. Toma 1 real. - Faz uma pergunta você - pede o inteligente. - Tá bom! - O que é que tem oito patas de manhã e quatro de tarde? - O inteligente pensa, pensa, pensa, mas depois de uma hora sem achar a resposta, tem que desistir: - Não sei. Toma cem reais. O que é, hein? - Não sei. Toma um real.

    Humor.

     

    Trabalho em Sampa

    O caipira tenta convencer o amigo a ir trabalhar em São Paulo:

    - Vamos lá, Zé! A vida lá é melhor!
    - Vô não! Lá tem muito bandido!
    - Que nada! Você fica sabendo que é lá que o dinheiro corre adoidado!
    - Mais um motivo... Aqui que ele fica parado eu não vejo nem a cor... imagina esse danado correndo!

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.