Última Edição
Nov/Dez 2019
 Nov/Dez 2019

Moda

As mais bem vestidas do Oscar 2014

  • Glamour... luxo... produções deslumbrantes... Confiram quem se destacou com beleza e elegância cruzando o red carpet do Dolby Theater, em Los Angeles.

    O vestido-sereia Atelier Versace de Kate Hudson chamou atenção pela sua elegância, destacando a capinha sobre os ombros. A atriz também acertou em não exagerar nas ondas do cabelo e optar por olho marcado.
    Amy Adams chamou atenção com o vestido Gucci azul-marinho que tem um toque de modernidade atribuído às ´abas` no busto e aos pseudobolsos, que ajudam a marcar a cintura.
    Lupita Nyong´o mostrou estilo ao escolher o longo Prada, tingido de azul celeste com saia esvoaçante e decote profundo, ideal para seu tipo físico atlético.
    Cate Blanchett surpreendeu ao escolher um modelo Armani Privé mais romântico e menos vanguardista que o usual, todo de tule bordado. No lugar de joias discretas, brincos longos que pareciam bijuteria: ousou e acertou!
    Angelina Jolie optou por um clássico Elie Saab, com muita transparência bordada. A escolha dos brincos, da maquiagem em tons de marrom e do penteado foi essencial para a conquista de um look harmonioso.
    Camila Alves escolheu o longo assinado por Gabriela Cadena. A cor rosé conferiu leveza ao modelo, cujo destaque era o pano extra preso ao ombro esquerdo. Perfeito para sua alta estatura, silhueta esguia e cabelo preso.

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.