Última Edição
Janeiro/Março 2020
Janeiro/Março 2020

Humor

Humor - ed. 121 - Maio/2015

  • Piada de Caipira

    O gerente de vendas recebeu o seguinte fax de um dos seus novos vendedores:

    “Seo Gomis o criente de belzonte pidiu mais cuatrucenta pessa. Faz favor toma as providenssa, Abrasso, Nirso”.

    Aproximadamente uma hora depois, recebeu outro: “Seo Gomis, os relatório di venda vai xega atrazado proque to fexando umas venda. Temo que manda treis mil pessa. Amanhã to xegando. Abrasso, Nirso”.

    No dia seguinte: “Seo Gomis, num xeguei pucausa de que vendi maiz deis mil em Beraba. To indo pra Brazilha. Abrasso, Nirso”.

    No outro: “Seo Gomis, Brazilha fexo 20 mil. Vo pra Frolinoplis e de lá pra Sum Paulo no vinhão das cete hora. Abrasso, Nirso”.

    E assim foi o mês inteiro. O gerente, muito preocupado com a imagem da empresa, levou ao presidente as mensagens que recebeu do vendedor. O presidente, um homem muito ocupado com o desenvolvimento da empresa e com a cultura dos funcionários, escutou atentamente o gerente e disse: - Deixa comigo, que eu tomarei as providências necessárias. E tomou. Redigiu de próprio punho um aviso e afixou no mural da empresa, juntamente com as mensagens de fax do vendedor: “A parti de oje nois tudo vamo fazê feito o Nirso. Si priocupá menos em iscrevê serto, mod vendê maiz. Acinado, O Prizidenti”.

    Piada de Caipira

    O Edmilson tinha uma criação de porcos. Certo dia o fiscal foi ver como estavam as coisas e perguntou ao Edmilson: “Como você alimenta seus porcos?” – Eu os alimento com lavagem! Mas rapaz! Como é que você faz isso com os bichinhos? Vou multá-lo em cem reais! O Edmilson ficou irado.

    Um mês depois retornou para verificar de novo a situação: “E então, rapaz, está alimentando seus porcos de maneira diferente? Já... agora estou dando caviar, ostras, etc... Com tanta gente passando fome??? Vou multá-lo em cem reais.

    No mês seguinte o fiscal volta e o Edmilson já revoltado pensa: Dessa vez ele não me
    pega!
     
    E aí, garoto! Como você está alimentando os seus porcos?
     
    - Olha, agora eu to dando dez reais pra eles e eles comem aonde eles quiserem!
     
    Piada de Casais
     
    No teatro, o marido não para de gargalhar. A mulher pergunta o que está acontecendo. – Estou pensando em que reação teria o público se de repente eu saltasse lá no palco e violentasse uma das bailarinas.
     
    Dali a pouco, a mulher começa a rir e ele é que pergunta porquê. – Pensei no que você faria se o público gostasse e pedisse bis!
     
    Piada de Japoneses
     
    O japonês telefona para o chefe: “Sefi , Japa no vai trabaia hoji, muito doenti. Dô cabeça, dô baliga, dô perna. No vai!” Diz o patrão: “ Mas, Japa, eu preciso muito de você aqui, hoje! Olhe, quando eu me sinto assim, eu procuro minha mulher e peço para ela fazer sexo comigo. Isto me faz sentir melhor e então eu posso trabalhar. Tente isto.”
     
    Algumas horas mais tarde, o japonês telefona e diz: “ Sefi , fazi o que o sefi mandô. Sinto booom!”
     
    “Za vai trabaiá. Bonita sua casa, sefi!”

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.