Última Edição
Nov/Dez 2019
 Nov/Dez 2019

Feedback

A dupla Rionegro & Solimões encontra o jovem passense Kennedy Ribeiro, talento da música raiz.

  • Após mostrar seu talento junto à viola caipira, na edição 122 de junho/2015 na revista FOCO, o garoto Kennedy Ribeiro, realizou um sonho ao conhecer uma das duplas preferidas dele, Rionegro & Solimões. A dupla realizou um show na cidade de Alpinópolis no mês de julho e como sua equipe teve conhecimento do garoto através da matéria feita pela revista FOCO, esse encontro se tornou possível.

    Kennedy com Rionegro e Solimões - a realização de um sonho.
    Kennedy com Rionegro e Solimões - a realização de um sonho.

    Mesmo com pouco tempo para atendê-lo, a dupla tirou várias fotos com o garoto, além de aconselhá-lo a não desistir do seu sonho no mundo da música. “Rionegro me disse para não desistir do meu sonho, já que talento eu tenho, é só lutar para alcançar meus objetivos”, disse Kennedy. 

    Kennedy Ribeiro foi personagem de uma matéria da revista FOCO, no mês de junho, na editoria NOVOS TALENTOS e desde então sua popularidade e talento vem se destacando por onde passa. Mesmo com pouca idade o garoto surpreende com o seu jeito de tocar viola e o gosto pela música raiz.

    A dupla Rionegro & Solimões, deixou um recado para os leitores da revista (você pode assistir ao vídeo no nosso site e nas redes sociais), e destacaram a importância de acreditar nos seus sonhos, e correr atrás, assim como aconteceu com eles.

    Apesar de toda a experiência e conquistas, para quem vê Rionegro & Solimões nos palcos, fica a impressão de que são dois meninos em início de carreira, tamanha a paixão que têm naquilo que fazem. A dupla Rionegro & Solimões encontra o jovem passense Kennedy Ribeiro, talento da música raiz. De origem humilde, os amigos nunca perderam o jeitão caipira e nunca se esqueceram dos parceiros de estrada. Eles comprovam que talento, humildade e dedicação podem conviver lado a lado, equação que invariavelmente resulta em sucesso.

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.