Última Edição
Nov/Dez 2019
 Nov/Dez 2019

Foco Online

Isadora e Lucas em lua de mel

  • Nossa lua de mel foi simplesmente inesquecível, "a viagem dos sonhos", que ficará registrada eternamente em nossas vidas.

    Isadora e Lucas

    Escolhemos nosso destino para Punta Cana que fica localizada na República Dominicana.

    Punta Cana é destino de muitos casais brasileiros em Lua de Mel, era tanta gente comentando ir para lá que resolvemos conhecer. Dá para entender porque a República Dominicana virou a opção de muitos casais: tem uma estrutura de enormes resorts em sistema all-inclusive e é mais barato (ou menos caro) do que viajar para os resorts de luxo do nordeste brasileiro. Consideramos resort a melhor opção para lua de mel, para realmente descansar do turbilhão de emoções dos preparativos e festa de casamento e curtir o marido sem horários para acordar, sem compromisso e sem passeios cansativos. Em Punta Cana se encontra uma ótima opção para casais que querem um local repleto de rios, paisagens alpinas e florestas tropicais com coqueiros que se perdem no horizonte. Belas paisagens e perfeitas praias.  Mas o maior prazer da viagem é a amabilidade, solidariedade e o sorriso dos dominicanos, que contagia o seu espírito de alegria e festa com o inconfundível ritmo do merengue.
     
     
    Gastronomia
     
    O hotel tem 08 restaurantes e isso achamos ótimo porque você pode cada noite jantar em um restaurante diferente e não come sempre a mesma coisa. Os restaurantes são perfeitos em tudo. Vale dizer também que apesar do hotel ser all inclusive, não é como os resorts aqui do Brasil que você fica comendo o dia inteiro com petiscos na praia e piscina. Lá era realmente só as 03 principais refeições, café da manhã, almoço e jantar. Na praia e piscina tem drinques alcoólicos à vontade, mas não comida. 
     
    Passeios
     
    Fizemos o passeio de ir nadar com os golfinhos, eles são carinhosamente lindos e amorosos, ficamos encantados com tanta beleza! O passeio dura cerca de 03 horas, custa USD145,00 por pessoa, você entra na água com um grupo de 08 pessoas por vez e cada um tem seu tempo com o golfinho. E você não pode tirar foto com sua câmera e sim tem que comprar as fotos que eles tiram, cerca de USD60,00 pelas fotos. VALEU A PENA!!!
     

    Bom, é isso! Contamos um pouquinho da nossa lua de mel, nós amamos e ficamos super satisfeitos com tudo! DEIXOU SAUDADE... BEIJOS ISADORA E LUCAS.Outro passeio que participamos foi mergulhar na beleza do mar do Caribe. Saímos com um grupo de pessoas em uma lancha, fomos levados a um lugar com água cristalina e calma, colocamos os snorkels e mergulhamos pra ver a beleza natural do mar. Este passeio era só 1 hora. Saímos de lá é fomos conhecer outra ilha que era simplesmente perfeita!!

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.