Última Edição
Janeiro/Março 2020
Janeiro/Março 2020

Feedback

Feedback Ed. 127 Novembro / 2015

  • Fabíola e Equipe Foco,
     
    Quero parabenizar a Revista Foco do Mês de Outubro de 2015 pela belíssima reportagem retratando a SÍNDROME DE BURNOUT. Estou tendo que deparar-me no decorrer dos meus estágios clínicos com alguns pacientes que estão apresentando esse diagnóstico da Síndrome de Burnout, muitas vezes em decorrência do esgotamento em seus ambientes de trabalho. Através desta reportagem e diante dos estudos acadêmicos no curso de Psicologia enriqueço mais ainda o meu entendimento da abordagem  e da maneira como lidar com o cotidiano dos meus pacientes de estágio.  RICARDO KOWALCZUK  - São Paulo - SP (Estudante do 8º Semestre de Psicologia - FMU)
     
     
    Fico impressionada como tem criança, hoje em dia, com desequilíbrio alimentar. Dificilmente se vê uma alimentação saudável nas crianças de hoje. E atribuo grande parte dessa situação ao estado emocional das crianças. Já se tem tanto compromisso desde cedo, que é fácil percebermos crianças ansiosas, nervosas, desequilibradas. Gostei muito da matéria da SAÚDE sobre Distúrbios Alimentares, mas gostaria de sugerir para essa conceituada revista, uma matéria complementar a essa, porém enfatizando mais o lado emocional, além do físico. Parabéns, Dra. Layara, acho de grande proveito sua reportagem. Ficou clara e objetiva sua abordagem. 
    Andréa Aparecida Oliveira
     
    PERSONALIDADE DA FOCO
     
    Que encanto dos ambientes decorados dessa edição de outubro. Estou admirada com o talento e bom gosto desse arquiteto em destaque Léo Shehtman. Não conhecia o trabalho, nem o estilo dele, apreciei muito os detalhes de sua decoração. Parabéns, Léo e Parabéns revista FOCO. Belíssima matéria.
     
    Revista Foco
     

     

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.