Última Edição
Nov/Dez 2019
 Nov/Dez 2019

Sociais - Foco

Rosa Macedo -

  • Sempre gostei muito da alta costura. Desde pequena, brincava com minhas bonecas fazendo as roupas de festa e sonhando a cada dia com um modelo novo, ali ao lado de minha mãe que costurava para mim e para minhas irmãs... e ali ficava eu admirando toda a sua criação. A vida me levou para outros horizontes, mas numa das voltas, cheguei em meu sonho, assim, tentando realizar o sonho de outras pessoas. Sempre com muita pesquisa, um papo legal sobre vários assuntos, aprendendo a conhecer bem o estilo e o jeitinho particular de cada uma. Acho isto muito importante, pois, a roupa não pode descaracterizar quem a está usando.

    Rosa Macedo Estilista Moda Festa rosamacedo14
    Rosa Macedo
     
     
     
     
     
     
     
    Estilista Moda Festa 
     
     
     
     
     
     
    Instagram: @rosamacedo14

     

    Fazendo uma roupa personalizada e exclusiva...

    Esta percepção e sensibilidade são primordiais num primeiro atendimento. Ali eu já viajo em vários detalhes que possam contribuir para um resultado legal em uma ocasião que tudo tem que chegar perto da perfeição. Nesta primeira conversa tenho que passar a segurança que tenho em meu trabalho e na captação de como minha cliente é, fisicamente e em seu interior, conciliando o que ela gostaria de vestir com o que ficaria melhor em seu corpo, é claro! São duas coisas que andam juntas.

    Tomo muito cuidado com isso porque nem tudo o que está no papel ou nas fotos fica bem para todas. Minha função é respeitar aquilo que a cliente deseja orientando o que ficaria legal para ela, sem lhe tirar a personalidade, para que a cliente se sinta no seu melhor momento, sendo vestida com o que verdadeiramente gosta dentro de seu estilo.


    E agora vem as provas...

    que são feitas todas no espelho de acordo com a minha orientação. E claro, respeitando o gosto da cliente, valorizando o que lhe é positivo e ocultando o que não lhe cai bem.


    Com as noivas...

    debutantes e formandas, não é diferente. Apenas sonhamos mais. É um momento único em nossas vidas. Temos que sonhar juntas aquele momento tão esperado.
    É uma análise mais detalhada porque me envolvo também em tudo o que acontecerá no decorrer do evento, para que a roupa seja um complemento maravilhoso, que a cliente se olhe no espelho e se sinta única. E que não tenha nenhum inconveniente com seu traje.

    Por isso temos que ter esta percepção, viver cada momento que possa acontecer, desde o vestir, ser fotografada, descer do carro, ser apresentada, a entrada na igreja, receber os convidados, brindar, dançar, até ser conduzida ao final, ocorrendo tudo em perfeita ordem, neste momento que só sobrarão as boas lembranças...”

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.