Última Edição
Nov/Dez 2019
 Nov/Dez 2019

Garota da Foco

Adriele Piotto Bueno

  • “Me chamo Adriele Piotto Bueno, tenho 20 anos, sou filha de Maria Cristina Piotto e de Ney Bueno Junior.

    Vim de uma família de comunicadores mas curso Medicina Veterinária (segundo ano) em Franca, que pra mim é um lugar muito especial. Lá estou construindo um sonho meu, fiz muitos amigos verdadeiros, conheci pessoas especiais e formei uma segunda família.

    Me sinto muito realizada e feliz, nunca me faltou nada e Deus sempre está comigo.

    Sou muito alto astral, animada, companheira e sincera. Às vezes até demais, pois sempre fui de falar o que penso e nunca tive difi culdade de me expressar. Impaciência e ansiedade são meus defeitos. Amo os animais, sou muito fácil de lidar, sempre procuro me interagir com as pessoas e fazer amizades. Não gosto de pessoas falsas e nem interesseiras.

    Nas horas vagas gosto de ouvir música, ir para a academia, estar com as pessoas que gosto e dançar Dança do Ventre, a qual faço desde os meus 6 anos de idade. Sou mais baladeira do que caseira. Adoro festas, sair e me divertir.

    Frases que sempre levo comigo: “O destino decide as pessoas que entram na nossa vida, mas as atitudes decidem quem permanecerá nela” e a que eu repito todos os dias: “Deus livrai-me de todo mal”

    Gostaria de mandar um beijo pra minha mãe que é uma pessoa que sempre esteve comigo e me ajuda muito, meu irmão, para o Bruno e pra todas minhas amigas de Franca e de Passos também.”

    Adriele Piotto Bueno
    Adriele Piotto Bueno
    Adriele Piotto Bueno
    Adriele Piotto Bueno
    Adriele Piotto Bueno
    Adriele Piotto Bueno

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.