Última Edição
Nov/Dez 2019
 Nov/Dez 2019

Humor

Humor - ed. 85 - Maio/2012

  • Japonês telefona pro chefe:

    - Sefi , Japa no vai trabaiá hoji, muito doenti. Dói cabeça, dói baliga, dói perna. Eu no vai.

    Diz o patrão:

    - Mas, Japa, eu preciso muito de você aqui, hoje! Olhe, quando me sinto assim... eu procuro a minha mulher e peço pra ela fazer sexo comigo.

    Isto me faz sentir melhor e então eu posso trabalhar. Tente isso, você vai ver como funciona.

    Algumas horas mais tarde, o japonês telefona e diz:

    - Sefi , fazi o que sefi mandô. Me sinto booom! Zá vou trabaiá. Bonita a sua casa, hein sefi .

    Assalto Japonês

    A polícia estava fazendo a maior blitz por conta de um assalto a um banco, nas imediações de Osasco, S.Paulo, quando interceptaram uma kombi considerada suspeita, a qual estavam 8 japoneses. A polícia foi logo gritando: ‘Desce todo mundo!!!!!!!!!!!’ A japonesada obedeceu em silêncio. ‘Agora um por um, vai dizendo seu nome!!!!!’

    E eles obedientes foram se apresentando:

    Sartamo Obanko

    Matamo Okasha

    Kontiro Nosako

    Katamo Osnique

    Saimo Koreno

    Fugimo Nakombi

    Osguarda Pararo

    Tomamo Noku.

    Vida a dois

    Marido chega preocupado em casa e diz à esposa:

    - Tenho um problema no serviço. Esposa:- Não diga tenho um problema, diga temos um problema, porque os teus problemas são meus também. Marido: Tá bem, temos um problema no serviço, a nossa secretária vai ter um fi lho nosso.

    Mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra: - Pode me explicar o que é isto? E ele responde: - Só pode ser azar!

    Fernanda, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico da sua casa, esta manhã... - Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por isso você está em guerra, não é verdade?

    Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo? - Meu marido me trata como se eu fosse um cão!- Ele a maltrata? Bate em você?- Não, quer que eu seja fi el!

    A mulher diz, apavorada, ao amante: - O meu marido está chegando!- E agora, o que eu faço?- Pule pela janela!- Mas nós estamos no 13º. andar!- Agora não é hora para superstições!

    Em Londres, marido e mulher se acomodam na mesa de um restaurante. O garçom pergunta: - O que os senhores desejam?- Eu quero um fi lé mal passado! - responde o homem.

    - Senhor..... tem certeza? E a vaca louca?- Sei lá, pergunta aí pra ela....

    Uma senhora vaidosa pergunta a um senhor sincero:- Que idade o senhor me dá?- Bem... pelos cabelos, dou-lhe vinte anos, pelo olhar, dezenove, pela sua pele, dezoito, e pelo seu corpo, dezessete anos!- Hummm, mas como o senhor é lisonjeador! - Nada disso, sou sincero... Agora espere que vou fazer a soma.

    Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado, chega pra esposa e fala:- Meu bem, está muito quente... o que você acha que os vizinhos vão dizer se eu for cortar a grama assim, completamente nu? A mulher olha pra ele e responde: - Provavelmente, que eu casei com você só por dinheiro.

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.