Última Edição
Nov/Dez 2019
 Nov/Dez 2019

Comunidade

Solidariedade - Hospital do câncer é beneficiado por consórcio

  • O Grupo Novo Rumo, formado por sete concessionárias da Chevrolet, lançou uma campanha em prol do Hospital do Câncer, da Santa Casa de Passos; a cada 60 cotas de consórcio vendidas, a instituição ganha um carro.

    .

    Numa cerimônia para convidados especiais, o Grupo Novo Rumo, concessionário da marca Chevrolet, da General Motors, lançou em 27 de novembro, no Auto Espaço, a campanha “Consórcio Amigos do Hospital do Câncer de Passos”. A ideia foi trazida para Passos pelo presidente do grupo, Elzio Bérgamo de Andrade, a partir de um modelo que ele conheceu em Jaú (SP), em que a beneficiária era a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Lá, a cada 120 cotas de consórcio vendidas, a Apae ganhava um carro. Aqui, a doação é para o Hospital Regional do Câncer (HRC), da Santa Casa de Misericórdia de Passos. Mas o número de cotas é menor: um Chevrolet Celta toda vez que forem completadas 60 cotas do Consórcio Nacional Chevrolet. 

    .

    “Esse evento é para um momento maior, que é ajudar o Hospital do Câncer”, disse o gerente nacional do consórcio, Gerson Constantini, ao apresentar números expressivos sobre o crescimento e as vantagens financeiras dessa modalidade de vendas de veículos. De acordo com as estimativas apresentadas, mais de 800 mil cotas devem ser comercializadas em 2013. 

    Autoridades, como o prefeito José Hernani Silveira, lideranças de diversos segmentos da sociedade, diretores e membros da Irmandade da Santa Casa - Elzio Bérgamo é um deles -, médicos e o provedor Vivaldo Soares Neto participaram da cerimônia de lançamento. “Essa campanha fomenta a parceria do Grupo Novo Rumo com a Santa Casa e estimula a venda do consórcio”, disse o presidente do grupo, ressaltando que os carros que forem doados poderão ser sorteados pela comissão do HRC e arrecadar até três vezes o valor de mercado do Celta, que é de aproximadamente R$ 22 mil.

    .

    Para Vivaldo Soares Neto, com essa ação beneficente, a empresa reforça ainda mais a amizade com o hospital e aumenta o “espírito de confraternização”. “Essa campanha vai nos ajudar a ter condições de continuar prestando um atendimento para melhorar a qualidade de vida dos pacientes. Contamos com a solidariedade de Passos e região”, comentou o provedor.

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.