Última Edição
Nov/Dez 2019
 Nov/Dez 2019

Encontro de talentos

Mateus e Rafael: novos talentos da música de Passos

  • Mateus e Rafael fazem de 7 a 10 shows por mês.
    Mateus e Rafael fazem de 7 a 10 shows por mês.

    Com o passar do tempo, a dupla, que faz uma média de 7 a 10 shows por mês, foi ganhando projeção nas casas noturnas, tanto em Passos como na região, e atualmente está divulgando o seu primeiro CD, gravado na cidade de Franca. Tiveram apresentações no reveillon do Clube Passense de Natação (CPN), onde se apresentaram na área das piscinas e do restaurante Capella do Chopp. 

    “Ao longo desses 4 anos o reconhecimento foi acontecendo, o público foi aumentando em nossos shows, principalmente após a gravação do nosso primeiro CD. Hoje nós percebemos o quanto é bacana esse reconhecimento” afirmam.

    Quando perguntados sobre as principais referências dentro da música, Mateus diz que sempre foi fã de duplas tradicionais do gênero, como Chitãozinho e Xororó e Zezé di Camargo e Luciano, e atualmente é fã de Victor e Léo. Já Rafael diz que além do sertanejo também foi influenciado por outros estilos musicais. “Nós buscamos mesclar a essência da música mais antiga e colocá-la numa roupagem mais atual, dentro do sertanejo universitário”, explica Rafael.

    Veja mais fotos da dupla Mateus e Rafael em nosso site: www.focomagazine.com.br

    A dupla se divide entre a música e os estudos.
    A dupla se divide entre a música e os estudos.

     

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.