Última Edição
Nov/Dez 2019
 Nov/Dez 2019

Digital

Msn vira Skype

  • A Microsoft divulgou que entre Março e Abril os usuários do Messenger serão migrados para o Skype, com exceção dos chineses.

    .

    Faz algum tempo que a Microsoft avisou que os usuários do Windows Live Messenger (MSN) serão transferidos para um tradicional programa que além de bate-papo, faz também ligações e videoconferências – SKYPE. 

    Os usuários do MSN extinto podem ficar tranquilos, pois não haverá perda dos contatos e o processo é bem simples, lembrando que foi encaminhado para todos os usuários do HOTMAIL informando o procedimento adequado para efetuar esse processo.

    O Skype se destaca pelo fato dele estar disponível em diversas plataformas de smartphones e tablets, o que ajudará ainda mais os usuários a se comunicar.

    A empresa informou que vai começar a mudança pelos países de língua inglesa, chegando ao Brasil por volta do final do mês de Abril; até a data de troca os usuários estarão livres para continuar usando o MSN, mas depois ele será inutilizado. Com isso não se assuste caso o programa do Messenger seja excluído automaticamente do seu computador.

    Essa fusão na verdade começou em 2011, quando a Microsoft comprou a empresa que desenvolveu o novo mensageiro, e devido a isso não existiu mais o interesse em manter os dois aplicativos concorrentes.

    É claro que para esse processo acontecer com a sua conta é necessário que você baixe e instale o Skype em seu computador, caso você não o tenha.

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.