nossa capa
Yasmin Brandão Santos
Fotos:
Eloisa Silveira
Roupas:
Kímika
Make/Hair:
Willian di Paula
Agradecimento:
Juliano Pereira - Floricultura São Luiz
Idealização, Produção e Realização:
Fabíola Castro
Muitos noivos têm dúvidas ao definir se vão passar a lua de mel em Cancún ou Punta Cana. São dois lugares lindíssimos. Cada um com seu encanto. O importante é você se identificar com o estilo e escolher o que mais se encaixa com o que deseja para aquele momento: Mais agito e badalação ou mais sossego e descanso.
Para ajudar na decisão, foi feita uma entrevista, na edição 137 de setembro de 2016, com um casal (Dr. Adriano Pinto Ribeiro e Vanessa) que havia escolhido Punta Cana como destino de sua lua de mel. E nesta edição convidei o casal (Tatá Barbosa Leal e Olívia) para nos contar um pouco do estilo do local, visto que escolheu Cancún para passar sua lua de mel. Conheça um pouco de cada uma antes de fazer sua escolha.
No caderno especial de
ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO o foco são as
FACHADAS. Considerando que a fachada de uma residência é um verdadeiro cartão de visitas, convidei as
irmãs arquitetas
Clara e Luciana Pereira Cunha Lima (
[email protected]) para darem dicas e orientações ao escolher os tipos de revestimentos para uma fachada bonita e durável. Vale a pena conferir.
O neurologista Dr. Matheus Schmidt Soares faz alguns esclarecimentos, na editoria de SAÚDE, sobre os cuidados que devem ser tomados na prevenção e tratamento da ENXAQUECA - doença que atinge, com frequência, grande parte da população. É importante saber diferenciar a enxaqueca de uma dor de cabeça comum para uma maior eficácia no tratamento, e o especialista em neurologia pode ser de grande ajuda nesse momento.
Um assunto que causa certo desconforto é o SUICÍDIO. É difícil conversar sobre um acontecimento grave como este. Mas a psiquiatra Dra. Júlia Faleiros explica como é importante falar sobre o assunto, como podem ser aliviadas a angústia e a tensão que esses pensamentos trazem. Confira o que Dra. Júlia fala sobre os diversos fatores e o que cada um pode fazer para reduzir essa estatística.
Boa leitura!
Fabíola Pimenta Coelho Castro
Diretora da Redação e Edição