Última Edição
Janeiro/Março 2020
Janeiro/Março 2020

Feedback

Feedback ed. 145 Junho / 2017

  • Os meus sinceros agradecimentos por todas as felicitações recebidas pelo aniversário de 12 anos da FOCO.
    É gratificante! Não tenho espaço para registrar todas as mensagens que recebi. Escolhi duas delas para representar todas. É um reconhecimento de todo o trabalho e dedicação!
    Grata pelo carinho e atenção de todos...!!!

     

    “Fabíola, hoje, trago o meu abraço a você que há 12 anos faz da Revista Foco a nossa alegria... pois nos descortina o mundo da moda através das confecções que aparecem na revista, bem como as garotas e os temas relacionados com as tendências... nos faz refletir sobre a nossa Saúde...  no Gourmet porque estamos sempre nos reciclando na cozinha... nos motivando para vencer com a Motivação... nos Sociais... registram o que passa na sociedade... passamos um tempo com a belezura da Foquinha... na área da Arquitetura acompanhamos tudo o que esses profissionais conseguem fazer transformando os ambientes... embelezam e colaboram com o progresso e desenvolvimento de nossa cidade... quantos loteamentos eles já fizeram... às vezes nem imaginamos... a FOCO ainda nos proporciona verdadeiras viagens através do Turismo... Você tem essa dimensão? Já mensurou tudo isso?”
    Maria Augusta Gonçalves Oliveira

    Uma reflexão que a gente nunca analisa como o nosso trabalho alcança tantas pessoas, como elas o recebem, como ele “entra” nas casas, como ele interfere na vida de cada leitor. E nossa querida cerimonialista Maria Augusta Gonçalves Oliveira me fez dar “uma paradinha” para pensar na dimensão de nosso trabalho. O meu muito obrigada.
    Fabíola Pimenta Coelho Castro

     

    ______________________________________________________

     

     

    .
    Yara Oliveira

     

     

     

    Recebi também o carinho especial de nossa grande artista plástica, Yara Oliveira, que com todo o seu jeitinho especial de ser, seu dom e carisma, confeccionou este lindo cartão. Vai ser guardado com muito amor... Obrigada.
    Fabíola Pimenta Coelho Castro

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.