Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Sucesso em Foco

Ultra Móveis

  • .

     


    A mais tradicional loja de móveis da cidade e região, a Ultra Móveis, completa  mais de três décadas de atividades. São 35 anos comercializando o que há de melhor em móveis, trazendo novidades e os mais recentes lançamentos do mercado.
     
    Tudo começou na década de 60 quando quatro comerciantes abriram a extinta Real Móveis. No início de 1982 foi fundada a Ultra Móveis, cuja loja se localizava no primeiro quarteirão da Avenida dos Expedicionários. Hoje, localizada na Rua Doutor João Bráulio, 150,  centro de Passos, possui 500 m² de construção onde estão expostos móveis de excelente qualidade, são armários, salas de jantar, estofados, poltronas decorativas, colchões, sala de estar, dormitórios. “Nós vendemos de tudo e para todos os gostos. Mas o que prezamos mesmo é qualidade dos produtos que vendemos. Trazemos para nossos clientes o que há de mais moderno no mercado de móveis, ou seja, peças dos melhores fabricantes do país”, salientou Luciano Silveira Goulart, proprietário da loja.
    Luciano Silveira Goulart e sua equipe.
    Luciano Silveira Goulart e sua equipe.

     

     
    Sobre o segredo de uma loja de móveis conseguir se destacar em meio a tanta concorrência, principalmente com as grandes empresas de departamentos, Luciano diz que é a qualidade dos produtos comercializados. “Além disso, valorizamos bastante os nossos clientes oferecendo os preços mais baixos da praça e as melhores condições de pagamento. Outro fator importante é o bom relacionamento com os nossos fornecedores”, destaca.
     
     
    .
     
    Rua Dr. João Bráulio, 150, Centro -  Passos/MG 
    Fone: (35) 3521-0579

     

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.