Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Sucesso em Foco

Clínica Veterinária São Francisco de Assis

  • .

     


    Edson Figueiredo da Costa, natural de Botelhos, Minas Gerais, é Médico Veterinário e proprietário da Clínica Veterinária São Francisco de Assis, que tem esse nome porque São Francisco é o protetor e guardião dos animais. 
     
    Formou-se em Medicina Veterinária na Unifenas (Alfenas-MG) no ano de 1987 e veio para Passos trazendo um novo conceito em saúde animal.
     
    A Clínica Veterinária São Francisco de Assis, que no final deste ano completa 30 anos, tem o compromisso de assegurar o melhor atendimento a todos os animais e a seus tutores, oferecendo os melhores procedimentos veterinários baseados no emprego de técnicas comprovadamente eficazes e instalações modernas proporcionando maior conforto, comodidade e segurança.
     
    Conta com uma equipe altamente especializada. Sendo 4 Médicos Veterinários especializados sempre à disposição para ajudá-lo!
     
    O carinho, a atenção, o cuidado e a qualidade do atendimento a todos que levam seus pets é a meta da Clínica Veterinária: tratá-los como únicos!
     
     
    Serviços prestados:
     
    Cirurgia, Ortopedia, Cardiologia, Oftalmologia, Anestesia, Acupuntura, Fisioterapia, Odontologia, Endocrinologia, Vacinas, Exames Laboratoriais, Diagnóstico por Imagem, Internação, atendimento em banho e tosa e embelezamento em geral do seu amigo.
     
    .




     

    Av. José Caetano de Andrade, 281 - Passos/MG
    Fone: (35) 3521-5886

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.