Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Registrus Sociais

Sociais Registrus - Ed. 159 - Jan/Fev 2019

  • por Chiquinho Negrão

    Registramos
     
    CQV
    Início de ano!... Hora de começar a malhar para perder aquelas gordurinhas acumuladas nos dias de festa. O Centro de Qualidade de Vida Dr. Luiz Mezêncio espera por você na Quadra da Saúde da Avenida da Moda.
     
    Buffet La Fête
    As festas requintadas de Passos e região têm a assinatura do Buffet La Fête & Alta Gastronomia.
     
    Ana Clara Freitas Ferreira,
    Alessandra Tavares e Victor Kruze Fiori, fazem aniversário no dia 10 deste mês de fevereiro. Parabéns!
     
    Hunna Andrade,
    Celso Faria e Mônica Oliveira são aniversariantes do dia 14. Nossos cumprimentos!
     
    Attos Andrade Esper,
    Luciano Negrão e Marcos Mendes também comemoram seus aniversários, no dia 20. Felicidades!
     
    Elaine de Souza Rodrigues,
    Alexandre Maia Lemos e Vilma Duarte celebram aniversário no dia 28 de fevereiro. Tudo de bom!

    O Duo de Violões que esteve se apresentando em Passos no mês de julho e que a nossa cidade foi a terceira no país a ouvir as obras, agora está em estúdio. O produtor musical Alessandro Soares, após ouvir as peças que compõem os ?Manuscritos de Buenos Aires? (obras inéditas de Francisco Mignone para dois violões), convidou-os a escrever o projeto da gravação fonográfica e apresentá-lo ao Selo SESC São Paulo, um dos principais financiadores culturais do país. Após escrito e encaminhado, foi aprovado pelo referido selo. O repertório do cd é composto de oito obras descobertas na capital Argentina, que estão sendo executadas pelo duo Fernando Araújo e o passense Celso Faria; outra parte é formada pelo duo soprano Mônica Predrosa e Fernando Araújo, ao violão. Vale salientar o ineditismo de quase todo o repertório, uma das principais características do disco, obviamente, a altíssima qualidade das obras. O lançamento acontecerá ainda este ano em várias cidades do Brasil. Na foto: A soprano Mônica Pedrosa e os violonistas Fernando Araújo e Celso Faria.
    Helder de Melo Mendes concluiu o curso de Engenharia de Computação pela USP - Campus São Carlos SP; e a cerimônia de colação de grau foi realizada no último dia 21 de dezembro. Ele é filho de Joel da Silva Mendes e Sara Lemos Melo Mendes. Helder fez estágio em São Paulo em uma empresa startup, onde já assinou contrato como engenheiro.
    Cynthia Vieira Silva formou-se em Medicina pela Faceres de São José do Rio Preto, a colação de grau aconteceu no 21 de dezembro próximo. Ela é filha de Alfredo Eustáquio da Silva e Ângela Maria Vieira da Silva.
    SoHo Viagens Informa: Rafael Oliveira e a esposa Monique Rosa, os namorados Amanda Bastos e Felipe Tomé, e o amigo Tiago Cunha fizeram uma deliciosa viagem, tendo como destino a Ilha San Andres, na Colômbia. Sonhos assim, tornam-se realidade com o competente agenciamento da equipe de Cecília Sarno.
    SoHo Viagens Informa: Rafael Oliveira e a esposa Monique Rosa, os namorados Amanda Bastos e Felipe Tomé, e o amigo Tiago Cunha fizeram uma deliciosa viagem, tendo como destino a Ilha San Andres, na Colômbia. Sonhos assim, tornam-se realidade com o competente agenciamento da equipe de Cecília Sarno.

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.