Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Saúde

Pet Confort - Cuidado e conforto para seu pet, tranquilidade para você.

  • A Pet Confort é uma clínica veterinária que oferece serviços de banho e tosa para cães, e um Pet Center completo, com uma extensa linha de produtos para cães e gatos. A Pet Confort também oferece serviço de hospedagem para cães na própria clínica, e para gatos, a empresa oferece o Cat Sitter, que é um cuidado para os felinos na própria casa, quando da ausência dos seus tutores.

    .

     

    Sarisa Nóbrega - médica veterinária - Rua Lampadosa, 85 - Vila Rica - Passos/MG 3522-5304   |  98472-1642        |         @petconfortpassos Email: comercial@confort.pet  Horário de atendimento: Segunda à sexta: 9h às 21h Sábado: 9h às 16h
    Sarisa Nóbrega                                         médica veterinária  
    Rua Lampadosa, 85 - Vila Rica - Passos/MG 3522-5304 | 98472-1642 | @petconfortpassos
    Email: [email protected] Horário de atendimento: Segunda à sexta: 9h às 21h Sábado: 9h às 16h

     

    “Buscamos prestar um atendimento de excelência, sempre priorizando o bem estar do animal, dando tranquilidade para os tutores de cães e gatos. Nós tratamos cada animal de forma individualizada, com muito carinho, esse é o diferencial do nosso trabalho”, destaca a médica veterinária Sarisa Nóbrega, proprietária da Pet Confort.
    Sarisa, que é formada em medicina veterinária pela Unifenas, com especialização em felinos, trabalhou em São Paulo como médica veterinária durante três anos, e agora quer trazer para Passos o que existe de melhor no ramo da medicina veterinária.
    A Pet Confort trabalha com uma linha de produtos de extrema qualidade, que geralmente não são encontrados em outros pet shops, garantindo total conforto no atendimento aos animais.
     
    .

     

    A clínica conta com três colaboradores e oferece uma constante atualização para sua equipe de trabalho, sempre em busca de novos conhecimentos na área animal, para assim oferecer um atendimento que gere o máximo de satisfação aos seus clientes.
    A Pet Confort está no mercado passense há três meses, e está oferecendo muitas novidades, tanto na área de estética quanto de saúde do animal. “Nós queremos construir uma relação de confiança e parceria com o cliente, e para tanto, temos o Clube de Vantagem, em que todo produto que o cliente compra na loja, ele ganha uma pontuação, que depois pode ser trocado por prêmios. Temos também o cartão fidelidade, em que a cada 10 banhos que o animal toma na Pet Confort, ele ganha um. Nós também trabalhamos com consultas em horário agendado, para evitar que o cliente espere por muito tempo”, ressalta Sarisa.
     
     
    .
     
     

     

    Como evitar a leishmaniose

     
    Um dos objetivos da PetConfort é trabalhar na prevenção de doenças para os animais. A veterinária Sarisa Nóbrega dá algumas dicas sobre como evitar a leishmaniose, que é uma doença que pode ser transmitida para humanos. 
    “A leishmaniose é uma doença que provoca alterações sistêmicas, e pode afetar qualquer órgão do organismo do animal. A prevenção se baseia na vacinação de animais negativos, ou seja, só para o animal que não está infectado. Junto com a vacina tem que ser usado o repelente tópico para evitar que o mosquito palha pique o animal”, observa. 
    A veterinária enfatiza que a transmissão não ocorre através do contato do animal doente com a pessoa, ela só acontece quando o mosquito pica o animal que já está doente, e depois pica a pessoa.
    “Os sintomas são muito generalizados, e cabe a várias outras doenças, portanto, é necessário que se teste todos os animais para essa doença específica, e que comecem a ser vacinados os negativos. É uma doença grave e em casos agudos pode levar a óbito”, ressalta.
    Ainda sobre a leishmaniose, Sarisa afirma que não existe a cura definitiva para a doença, e que a prevenção é o melhor caminho.

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.