Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Aconteceu

A escritora Yara Oliveira fala um pouco sobre seu novo livro infantil.

  • Yara Oliveira escreveu, recentemente, um criativo e lindo livrinho para crianças, editado pela Gráfica e Editora São Paulo. E ela manda um recadinho carinhoso para os leitores mirins:

     

    .

    Oi, criançada querida! Eu sou Yara Oliveira – escritora, faço parte da Associação dos Escritores e Cia de Passos e Região – “Escritores e Cia”. Foi pensando em vocês que criei esta historinha, lembrando a vida de uma bisavó muito inventeira. Espero que leiam com carinho o livro, podendo colori-lo de forma alegre e original. Ah! Não se esqueçam de ler a biografia da autora. Vai ser legal! Você tem uma vovó Bisa?”

    Yara Oliveira - escritora

     
    Passos tem, também, duas acadêmicas que pertencem à academia AFESMIL - Academia Feminina Sul Mineira de Letras, com sede em Poços de Caldas, sendo Dalila Cruvinel sua Presidente. 
    As duas acadêmicas que representam Passos são:
     
    1) Yara Oliveira - acadêmica com a cadeira nr 10, sendo sua Patrona, Alexina de Magalhães Pinto. 
     
    2) Silvia Reis - acadêmica com a cadeira nr 08, sendo sua Patrona, América Krauss.  
     

    A escritora Yara Oliveira, ao concluir seu segundo livro infantil A BISA INVENTEIRA - uma doçura de livro, não teve seu lançamento oficial devido à pandemia e à proximidade do falecimento de nossa querida escritora Hilda Mendonça.

     

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.