Trabalho vencedor abordou a história do SICOOB Saromcredi e a parceria entre a instituição e a cooperativa de trabalho médico
A analista de comunicação e marketing da Unimed Sudoeste de Minas, Priscila Borges, recebe a premiação durante o Encontro de Comunicação e Marketing promovido pela Unimed do Brasil.
A Unimed Sudoeste de Minas foi vencedora da categoria Publicação Especial do Prêmio de Comunicação Alberto Urquiza Wanderley, promovido pela Unimed do Brasil. A cooperativa de trabalho médico concorreu entre as Unimeds de pequeno porte e também foi finalista da categoria Ações/Campanhas de Relacionamento com o Cliente no Prêmio de Marketing Dr. Nilo Marciano de Oliveira. Além disso, a Unimed Sudoeste de Minas recebeu dois certificados pela excelência na aplicação da marca, por seguir as diretrizes da Central da Marca Unimed.
A premiação foi entregue durante o Encontro de Comunicação e Marketing 2017, promovido pela Unimed do Brasil em São Paulo/SP nos dias 25 e 26 de julho.
O trabalho vencedor foi uma edição especial do Informativo Unimed, dedicada ao cooperativismo. Em sua reportagem principal, o informativo trouxe a história do diretor-presidente do SICOOB Saromcredi, João Carlos Leite, referência nacional no cooperativismo financeiro e parceiro da Unimed Sudoeste de Minas.
Para a analista de comunicação e marketing da Unimed Sudoeste de Minas, Priscila Borges, a premiação é um reconhecimento do trabalho de toda a cooperativa. “Agradeço aos colaboradores, clientes e cooperados e a cada entrevistado que nos permite partilhar suas histórias através de nossos meios de comunicação. Também agradeço à agência Pulso Comunicações, de Varginha/MG, que é nossa parceira no setor de Comunicação e Marketing”.
Para o diretor-presidente da Unimed Sudoeste de Minas, Heitor Sette Filho, a premiação demonstra a dedicação da cooperativa à marca Unimed. “Também destaco que o trabalho vencedor reforça os laços da intercooperação entre a Unimed Sudoeste de Minas e o SICOOB Saromcredi”, considera o diretor-presidente.