Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Aconteceu na Saúde

UNIMED - Equipe de Vendas é premiada por resultados na Campanha Terra Fértil

  • UNIMED - Equipe de Vendas é premiada por resultados na Campanha Terra Fertil
    UNIMED - Equipe de Vendas é premiada por resultados na Campanha Terra Fértil

    Os consultores de Vendas Arnaldo Liberato e Josiane Pires de Freitas Martins, da Unimed Sudoeste de Minas, foram premiados pelo destaque em vendas do plano de saúde para o segmento “Produtor Rural”, dentro da Campanha Terra Fértil, criada pela Unimed Intrafederativa Sul de Minas. Arnaldo Liberato ficou em 3º lugar (38 vidas vendidas) e Josiane Pires de Freitas Martins ficou em 4º lugar (31 vidas vendidas), no grupo de Singulares do Sul de Minas que participam da ação. O critério da premiação foi o número total de vendas dentro do segmento. A premiação foi entregue no dia 09 de agosto, durante o 6º Encontro de Comunicação e Marketing e 4º Encontro de Vendas – Intrafederativa Sul de Minas, em Varginha.
     
    A Campanha Terra Fértil foi criada com o objetivo de premiar os cinco vendedores que atingirem a meta mensal e obtiverem mais vendas no período de três meses. Foi implantada após o lançamento da Campanha Publicitária com foco no Mercado Rural entregue pela Unimed Intrafederativa Sul de Minas às suas 15 Unimeds associadas em abril de 2017.
     
    Para Arnaldo Liberato, mais do que a premiação, o evento representou uma oportunidade a mais de capacitação profissional. “ O evento foi sensacional! Precisamos sempre de treinamentos como este. A Unimed  Sudoeste de Minas já trabalhava com ações voltadas ao produtor rural, mas com a campanha Terra Fértil, tivemos um gás a mais para nos dedicarmos a este público. Fizemos um trabalho de equipe, levantando dados e indo a campo, através das associações e sindicatos rurais. Este esforço culminou na premiação, que é uma forma de reconhecer a dedicação de toda a equipe de Vendas”. 
     
    Já Josiane Pires de Freitas considera que o encontro renova as forças da equipe e que a premiação é resultado de um trabalho em conjunto. “O resultado foi a colheita dos esforços que dedicamos a esta campanha. Tanto eu, quanto o Arnaldo trabalhamos muito para alcançar esta premiação, fazendo levantamento de dados, prospectando clientes e criando oportunidades para o contato com este público. Continuaremos trabalhando arduamente e pretendo estar nas próximas fases da premiação”.

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.