Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Aconteceu na Saúde

Deputado federal Marcelo Freitas (PSL) destina R$1,8 milhão à Santa Casa de Passos

  • No início da tarde desta segunda-feira, 17 de maio, o delegado e deputado federal Marcelo Freitas (PSL) e o prefeito de Passos, Diego Oliveira (PSL) foram recebidos na Santa Casa de Misericórdia de Passos pelo vice provedor, doutor Osmar Brasileiro Filho, acompanhado do tesoureiro doutor Gleison Kallás Andrade, o superintendente geral, Daniel Porto Soares e pelo irmão Matheus Leite

    Na ocasião, o deputado federal conheceu o trabalho da instituição e anunciou a indicação de uma emenda parlamentar de R$1.800.000,00 para custeio de despesas do Hospital.

    “Sou um grande admirador de hospitais filantrópicos pelos relevantes serviços que prestam para a comunidade. Tenho a consciência de que é necessário ajudar essas instituições para que possam dar sequência às suas missões na Saúde”, afirmou Marcelo Freitas.

    O prefeito de Passos, Diego, foi a ponte para que o deputado pudesse se aproximar da trajetória desempenhada pela Santa Casa. “Fiquei muito feliz por receber este apoio para a nossa região ainda mais neste momento em que os custos de insumos aumentaram drasticamente”, falou.

    Representando a instituição, o vice provedor doutor Osmar agradeceu ao deputado Marcelo pela confiança no trabalho do Hospital. “O nosso muito obrigado pelo reconhecimento e auxílio que está diretamente relacionado ao cuidado à Saúde de toda a nossa região”, disse.

     

    .

     

     

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.