Última Edição
Nov/Dez 2019
 Nov/Dez 2019

Informe Publicitário

Pátria Viagens - Verão! Dicas para os destinos mais famosos do Caribe

  • .


    O Mar do Caribe é formado por dezenas de ilhas e ilhotas, cada uma com suas peculiaridades. São costumes diferentes, culturas diferentes, idiomas diferentes… E o que todas essas ilhas têm em comum? Praias paradisíacas, é claro!

    Há destinos onde o foco é descansar, outros oferecem animada vida noturna e há aqueles que misturam um pouco de tudo. Confira abaixo detalhes de alguns destinos para suas férias no paraíso:

    Anguilla – Praias maravilhosas, com águas azuladas e transparentes. O lugar é procurado por celebridades e indicado a quem deseja relaxar, longe de badalação. O negócio por lá é escolher um bom hotel e curtir a praia próxima a ele. É de impressionar a estrutura dos hotéis nessa ilha. 
     
    Aruba – a ilha de águas tranquilas tem algumas das maiores redes hoteleiras do mundo, permitindo que os visitantes tenham uma bela vista para o mar ao acordar. É indicada para quem quer desfrutar da estrutura de um bom hotel, mas também fazer compras, comer em restaurantes variados e curtir a vida noturna. 
     
    Cancún, México – um dos destinos mais visitados do Caribe, com um mar azul de impressionar! Você pode ficar durante duas semanas e a cada dia fazer um programa diferente, devido à ótima estrutura. Hotéis de qualidade, boas praias e entretenimento para todas as idades e gostos variados: shoppings, parques aquáticos, passeios diversos e vida noturna.
     
    Cartagena, Colômbia – para românticos e amantes de história. Um verdadeiro tesouro para quem deseja mergulhar no passado, caminhar por ruas estreitas de pedra, visitar pontos turísticos históricos e construções coloniais. 
     
    Cozumel – destino indicado para mergulhadores e a quem busca um mar limpo, bonito e com poucas pessoas. A ilha tem opções de restaurantes e bares, além de lojinhas para fazer compras de perfumes ou lembranças de viagem. Tem lugar para nadar com golfinhos, bons hotéis e estrutura para passar alguns dias, sendo um dos melhores lugares do mundo para mergulho.
     
    Curaçao – praias incríveis que se parecem com verdadeiras piscinas naturais. A ilha é marcada pela arquitetura holandesa e indicada para praticar mergulho. Alugue um carro e a cada dia explore uma praia diferente. Curaçao tem bons restaurantes, lojas interessantes para fazer compras e um povo receptivo. 
     
    Playa del Carmen, México – destino mais rústico e simples, mas charmoso e frequentado principalmente por Europeus. A área turística é bem animada e agradável, com hotéis de pequeno/médio porte próximo às praias, parques aquáticos, opções de restaurantes, lojinhas e vida noturna. 
     
    Punta Cana, República Dominicana – escolhida por muitos recém-casados e por aqueles que querem relaxar de frente para o mar, se destaca como um destino de ótimo custo-benefício. É praticamente dominado por resorts all inclusive cheios de estrutura e a diversão é toda feita dentro dos hotéis mesmo, não é preciso sair deles para nada.
     
    San Andrés, Colômbia – um dos principais destinos turísticos da Colômbia. Para quem quer mergulhar ou conhecer um mar com diversos tons de verde e azul, San Andrés é inigualável. Não é sem motivo que se diz que San Andrés tem o “mar de sete cores”. Há ótimos restaurantes para comer peixes e frutos do mar, além de passeios para locais lindos e praias que dispensam comentários. Os preços em San Andrés são muito bons, principalmente para fazer compras – a ilha é livre de impostos.
     
    Varadero + Havana – Para uma experiência excêntrica: se em Havana a sensação é de que o tempo parou, em Varadero o foco é o mar de águas claras e os grandes hotéis. A combinação desses dois destinos na mesma viagem mostra dois lados diferentes de Cuba: tanto a beleza natural quanto a urbana.
    .

    Patria Viagens

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.