Última Edição
Nov/Dez 2019
 Nov/Dez 2019

Informe Publicitário

Salão da Cris - Mega Hair Fita Adesiva

  • Esse método veio para ficar de vez e se tornou o grande queridinho dos salões. A técnica é uma tendência mais moderna de mega hair, e uma solução ótima para alongar o cabelo.

    Cris

     

     

    O visual domina a cabeça das mulheres há décadas com o toque elegante e feminino que todo fio longo proporciona.
     
    O aplique com fita adesiva costuma ser uma alternativa rápida e segura para quem deseja mudar o visual aumentando o comprimento ou o volume dos fios. É altamente discreto e confortável.

    Considerada uma das técnicas mais modernas no universo dos cabelos, ela é recomendada por especialistas e médicos dermatologistas como a melhor escolha para a saúde dos fios. A mulher pode escolher diferentes modalidades: aumentar o comprimento, dar volume, aplicar mechas coloridas…
     
    Fácil aplicação e rapidez
    A aplicação é simples, e é fundamental que você escolha um profissional capacitado para fazer a colocação, para evitar que bolhas de ar se formem. Enquanto um alongamento tradicional pode demorar até 4 horas, esse tipo de alongamento dura em média menos de 30 minutos.
     
    Naturalidade
    O alongamento com fitas adesivas fica imperceptível, já que as fitas são extremamente finas; Não pesa e não danifica os fios. Já a remoção nesse método é rápida e fácil, podendo ser feita com um removedor específico. 
     
    Volume instantâneo
    Quem não sonha em ter aqueles cabelos volumosos, com pontas cheias?  Além de ser fácil de instalar, ao usar o Mega Hair na fita, você estará mudando seu visual sem ter que colocar produtos químicos em seus cabelos.
     
    Participando todos os dias da Hair Brasil 2017, a especialista Cristiane Costa trouxe mais novidades do que há de mais moderno, estando há 15 anos no mercado de beleza, ela nos dá algumas dicas:
     
    • Você que deseja realizar este procedimento, escolha um cabelo que combine com o seu.
     
    • Aplique não é tratamento, é estética, porém usando produtos específicos, escolhendo um profissional qualificado, você poderá ter lindos cabelos sem danificar os fios.
    Cris


     

     

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.