Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Informe Publicitário

Buffet La Fête

  • Buffet e Alta Gastronomia - Salete Lemos

    .

    Experiência e tradição

    O Buffet La Fête já nasceu com tradição, porque ele foi criado a partir de uma renomada  marca de um tradicional restaurante/pizzaria em Passos - Pizzaretto (antiga Papparella).

    Desde seu início, o Buffet La Fête carrega em seu nome a confiabilidade de um sério trabalho construído com anos de experiência no setor gastronômico de seus proprietários José Tadeu Barbosa (Índio) e Salete Lemos. 

     
    .

    A estrutura


    Além de uma estrutura organizada e preparada para satisfazer suas necessidades - para qualquer tamanho de evento - o Buffet se diferencia pelo cuidado aos detalhes, desde os ingredientes altamente selecionados, ao visual e apresentação dos pratos. Em sua cozinha tudo é preparado com esmero, por uma equipe de profissionais comprometida e talentosa proporcionando uma alta experiência gastronômica.
     
    .

    A equipe

    Além de uma equipe treinada, experiente e qualificada o Buffet La Fête oferece os melhores serviços para tornar seu evento um sucesso. Com seu atendimento especial e personalizado, traduz a alma de seu evento, seja ele em qual estilo e tamanho for, proporcionando segurança e tranquilidade ao seu cliente.

     
    .

    A receita do sucesso?

    Anos de experiência em fazer bem feito, em dedicação e amor à arte culinária, despertando os prazeres com sabores e aromas cuidadosamente selecionados que encantam os paladares mais exigentes. O compromisso e a excelência de seu atendimento é um grande diferencial. Cada pessoa é única, e sua festa tem que ser igualmente única e inesquecível.

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.